Meu pequeno Rapaz!

Boa noite

O tempo voa! hoje exclamei essa frase com um pouco de medo e de felicidade, uma mistura de dois sentimento tão diferentes, mas quem é mãe sabe que eles estão juntos o tempo todo!


Meu pequeno rapaz, 1 ano e quase 8 meses, me surpreende todos os dias! cada detalhe nos acontecimentos me enchem de satisfação! hoje ele resolveu largar a mamadeira! ainda não sei se definitivo, mas não quis nem saber dela! o jeito foi oferecer o mingau na colher. Ele achou maravilhoso, ria tão alto que acho que ele sabe que está dando um grande passo!
Tudo passou tão rápido, parece que foi ontem que descobrir que estava grávida. Quando olho para trás é que percebo que o tempo passou e que ele não é mais um recém nascido! 
Mas mesmo que para mim ele sempre seja pequenininho, ele está crescendo! meu elo do cordão umbilical está cada dia mais perto de ser rompido! um dia simplesmente ele vai se tornar um rapaz! que felicidade! que medo! que contraditória!
Para mim, meu filho, você sempre será o meu recém nascido, mesmo que eu tenha que mostrar o contrario, para você crescer e se desenvolver! Mamãe te ama meu pequeno Rapaz!

1 Comentários:

  1. Acho que todo o mundo entende o que voce sente e passa por isso rs...

    Beijo

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...