Nos nervos!!

Hoje o dia foi bem difícil e puxado! Apesar de ficar só em casa e ter como profissão "do lar" kkk... hoje simplesmente não conseguir fazer nada!
Tem dias em que parece que seus nervos vão explodir! assim foi o meu dia, super irritada! rsrs... preciso de férias urgente! Preciso sair dessa rotina que me acomodei a 1 ano e quase 8 meses! desde o nascimento do meu filho, parei ou diminuir em fazer coisas que me davam prazer e alegria! viajar é uma delas! como o Lucas pegava uma gripe atras da outra e corria até o risco de ter que usar bombinha de respiração(muitas vezes tendo que fazer fisioterapia respiratória) preferir simplesmente anular meus desejos de passeios e viagem para mante-lo seguro em casa! meu grande erro!! erro? sim um erro! Protegia tanto e de nada adiantava! de uns 5 meses para cá resolvi acabar com a ditadura cruel me permitindo fazer coisas simples como ir a praia!
E deu certo,Lucas parou com as gripes!!! 
Mas hoje no alto da minha impaciência, percebi que preciso urgentemente de uma viagem! nem que seja um final de semana, longe da preocupação de arrumar a casa, do almoço... eu e meu esposo estamos esperando ansiosos por dezembro para concretizarmos nossa vontade de dá um pulinho na serra de Guaramiranga, onde passamos nossa lua de mel!! Quem sabe faremos outra!kkk.. dessa vez mais discreta, pois teremos a companhia do Luquinha!!! 
Rotina acaba com qualquer um, e comigo não tava sendo diferente! pra variar fiz minhas unhas tranquilamente(coisa difícil, pois sempre fazia nas correrias), coloquei o Lucas mais cedo na cama!!! Fim de noite tranquilo e mais relaxada!!!      

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Ainda bem que seu dia acabou bem melhor... para descançar melhor..
    Acho que faz bem voce querer ir aproveitar e sair...realmente rotina e so casa da cabo da paciencia a qualquer pessoa!

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo seu filho lindo seu blog, parabêns pela família..
    =] Estou te seguindo me add.
    Bjos em vc´s dois.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jamily,eu entendo a sua situação.E recomendo mesmo vc sair um pouco da rotina, respirar outros ares.Você se sentira mais renovada.Super bjs!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!