Parceria Baby bath

"



É com grande prazer e alegria que anuncio nosso primeira parceria, que chega com tudo Baby Bath! Vamos conhecer mais sobre essa parceria de sucesso.

"Baby Bath Premium é um produto como nenhum outro, reúne toda a tecnologia e cuidado que seu bebê merece. Desenvolvido puramente a base de água, os lenços Baby Bath Premium são especialmente espessos e macios, deixando a pele do bebê limpa e nutrida com muita facilidade. Sua exclusiva textura em relevo garante a máxima maciez e limpeza enquanto seus círculos proporcionam todas as propriedades da vitamina E."




Baby Bath Premium


Com 64 lenços, sua linda embalagem totalmente em português oferece excelente custo-benefício. Possui tampa para manter a umidade dos lenços por muito mais tempo, sendo ideal para levar em passeios, limpar as mãos das crianças, refrescar-se em um dia quente, retirar maquiagem ou qualquer outra utilidade que sua criatividade possibilitar.

Como toda mamãe, a grande preocupação é com a segurança de nossos bebês, mas também não podemos esquecer que qualidade e preço justo andam juntos! Então vale a pana conferir: 64 lenços por apenas R$ 9,90. Uau, bom demais!



Bay Bath


"A primeira novidade da linha são os lenços umedecidos Baby Bath que elaborados com tecnologia Spunlace resultam em um lenço extremamente macio e eficaz na hora de trocar as fraldas do seu bebê."
Embalagem de 72 lenços,custa  apenas R$ 7,90.
 Vale a pena conferir acesse http://blog.babybath.com.br/p/onde-encontrar.html e encontre sua loja de preferência e boas compras! Seu bebê agradece!

Beijos
Jamilly Mãe do Lucas

Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Amiga adoro os lenços da baby bath...

    Parabens pela parceria! Sucesso...

    Débora

    ResponderExcluir
  2. parabénss amiga,q seja o primeiro d e muitos !!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.

    Essa é a primeira de muitas ainda que com certeza virão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria amiga, q seja o primeiro de muitos..

    sucessoo..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria, que venha muitas outras!
    Adorei os lenços da baby bath são ótimos!

    beijinhos nossos!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!