Baby Bath: Testado, aprovado e recomendado







A gente sempre quer o melhor para quem a gente ama. Cuidado, carinho e proteção nunca são demais, especialmente com os nossos filhotes. Eu sempre procurei dar o melhor para o meu filho. Para isso, sempre confiei em produtos de marcas famosas( e às vezes bem caros por isso) para me ajudarem nessa missão. Até que conheci a linha Baby Bath e decidi experimentar algo novo. Nunca pensei que fosse me surpreender tanto. Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos produtos. Os lenços Baby Bath possuem textura macia e delicada(tipo algodãozinho), pode ser encontrado em duas versões: Baby Bath e Baby Bath Premium.
 
Embalagem inovadora, toda em português.
Uma prática tampa abre e fecha. Com cheirinho de talco!


Ambas as versões possuem  uma prática embalagem, com sistema abre e fecha, os lencinhos são unidos em uma tecnologia puxa-fácil, o que facilita muito na hora de usá-los. São molhadinhos na medida certa limpando e hidratando a pele delicada de nossos filhotes.
Ah, e não posso deixar de falar que o mais interessado, o Lucas aprovou os lenços umedecidos Baby Bath, por isso meu filho e eu recomendamos, experimente e comprove você também.

Agora você deve está se perguntando: Onde encontro esse maravilhoso produto?

Pode espalhar, acesse aqui e compre já o seu, com precinhos incríveis!

Para ficar por dentro dos produtos Baby Bath conecte-se as redes sociais






Jamilly LIma

2 comentários:

  1. Acho que vou experimentar quando tiver o meu pequenino...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uso pra tirar a maquiagem, pra limpar as mãos e o rosto enfim, uso mto !!! É maravilhoso mesmo !!! Incomparável em qualidade e preço !!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!