Minha doce vida!

Todos os dias ao lado do meu pequeno, é especial, tem um sabor de descoberta e uma sensação de conquista! Mas, como vocês sabem, ida de mãe não é tão fácil. Algumas pessoas me dizem" como você pode está tão cansada, se nem trabalha fora", eu fico fora do sério, com essas perguntas é como se eu passasse o dia fazendo simplesmente nada! Mas quem é mãe 24 h sabe que a vida é doce, mas também tem um ladinho amargo!
Aqui, eu sou só para cuidar do Lucas, que anda cada dia mais sapeca, cuidar da casa que o Lucas teima em bagunçar toda e ainda cuidar do maridão quando ele chega cansado do trabalho! Horas livres? não! Minutos livre? sim, tenho quando meu pequeno dorme a tarde! 
Minha doce vida, meu doce sonho, minha doce esperança... Tudo gira em torno de uma pessoa: Lucas Davi! Se ele está bem, também estou, se ele fica dodói, me acabo por dentro!
Engraçado, como nós mamães mesmo os minutos que temos, nossos pensamentos giram em torno deles! Mas um ano está por vim, e eu desejo do fundo do meu coração,  poder está ao lado do meu pequeno, eu e meu amor incondicional!

Abraços!

Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Imagino voce falando para o Lucas...suas palavras sao sempre tao carinhosas aqui no blog rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Jamilly sua postagem falou tudo intendo perfeitamente sua posição nossa vida de mãe é corrida, mais tudo é em função dos nossos filhos que são importantes para nós, adorei a postagem.
    Beijinhos flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse povo pensa que só cansa quem trabalha fora, e se esquecem que dentro de casa o trabalho é até maior, pq não tem inicio nem final de espediente, é continuo e sempre tem mais!!!
    Q povo chato, nem liga, se vc ta cansada sinal q ta sendo boa mãe.
    bjO

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!