1º dia na escola, apenas lágrimas

Bom Dia, mamães!!

 Como já tinha comentado com vocês, hoje foi o 1º dia de aula do Lucas, ele está no Simbólico 1, esse dia foi bastante difícil, eu sabia que ele iria reclamar, normal, faz parte, mas o que eu não imaginava era que ele não fosse aceitar e chorar tanto! Foi desesperador, ele chorou como nunca tinha visto!  E é porque eu não sai de seu lado, nem um minuto, mas tudo que ele queria era sair da sala!

Depois de muito tentar, resolvi sair um pouquinho da sala e andar pelo colégio, ele foi se acalmando... mas quando cHegava perto da sala ele começava tudo outro vez... estava eu ali cansada e frustada. Por dezenas de vezes, vendo meu pequeno se acabar de chorar, pensei: "Será que estou fazendo o certo?"  Sei que ele ainda vai gostar muito, vai ter amiguinhos e vai aprender e se desenvolver, mas enquanto isso vou te que apertar meu coração e fazer de conta que não escuto seu choro!

Fotografei, para mostrar a vocês...




Indo para o colégio


 
Escondido, para não entrar na sala!

No Zoo do colégio

 Poucos minutos dentro da sala


Torçam por mim, para que amanha dê tudo certo!

Se você já possou por isso, me ajude com seu comentário!
Beijos

Jamilly Lima

Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Jamilly com o meu mais velho passei por isso sim. Ele chorou bastante nos primeiros dias e eu acabei cedendo e esperando um pouco mais para leva-lo a escola novamente. Então voltamos no segundo semestre e a história foi outra. Ele já estava super confiante e ficou numa boa. Adorou!!!
    Beijoss
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo seu baby esta.
    Amiga faz parte,é assim mesmo que as crianças se comportam outras não, mais devagar, ele aceita e vai falar um monte dos amigos, que conheceu tal,rsrsrsr
    BOA SORTE

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O coração da gente até doi.
    Quero ver quando chegar minha vez. Ops a vez do Samuel rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!