Desenvolvimento- 2 anos e 1 mês

Bom Dia Flores!

Meu pequeno está crescendo rápido, parece que foi ontem que o vi pela 1ª vez! Que senti seu cheirinho gostoso e dei um beijo em seu pezinho gordo!
Ele já está com 2 anos e quase 2 meses! Seu crescimento me surpreende e seu desenvolvimento me conquista.
Aprontar é a palavra chave! Apronta, apronta e apronta o dia todo e todo o dia! As vezes me deixa até com os cabelos em pé, outro dia pulou pela janela! Chorei mais do que ele!
Ele não é de falar muito, mas dizem que os calados são os mais sapecas! Concordo plenamente...
Em sites de pesquisas, os especialistas afirmam, que após o segundo ano, já podemos saber se a criança vai ser destra ou canhota! Percebi isso no Lucas muito antes, pois ele adoro uma caneta e um papel. Se não mudar, puxou a mamãe vai ser destro!
Os ataques de birras diminuíram bastante, e suas preferencias manifestadas mais claramente.
Na escola ainda chora na hora da separação, mas com o inicio das atividades ele se anima e participa.
Fim de bimestre na escola, recebi um resumo dos acontecimentos. Algumas coisas me deixaram maravilhadas como :" o Lucas não manifesta seu lado egocêntrico e compartilha seus objetos pessoais..." outras me deixaram meio sem saber o que fazer para ajudar " ... passa boa parte da manha em pé, não aceitando sentar na hora das atividades..." como sim, não senta? A professora diz que ele chora se colocam ele sentado ou se levanta diversas vezes! muita energia? talvez!

E como vai seus pequenos? e o desenvolvimento?

Beijos



Jamilly LIma

Um comentário:

  1. Que fofo!!! O tempo passa tão rápido, não é!

    Parabéns!!!

    Gostaria de convidá-la para participar de uma blogagem coletiva que estou propondo em meu blog em homenagem ao dia das mães. Passe por lá para conferir!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!