Ganhei homenagem do Dia Das Mães + selinhos para todas vocês!

Oi flores, aqui tá rolando muita emoção, pertinho dessa dia tão especial para nós mamães, meu coração se enche de alegria e amor!!

Muito feliz, com as homenagens que tenho recebido...

Primeiro foram dois selinhos lindos, que já postei aqui!!

Depois uma homenagem linda da minha amiga blogueira Alessandra Maestro, que escreve no blog Nossa Princesinha Yamin!

Obrigada amiga amei demais!!

Depois nossa fotinha saiu no vídeo da  no facebook da Timiliki





Para assistir, clique aqui, muito emocionante!!!


E agora nossa fotinha foi selecionada para ficar na fanpage da Revista Crecer

Para ver minha fotinha e muitas outras acesse aqui

Ai ai, aguenta coração!!! Breve trago nais homenagem que ganhei!!!

E para vocês flores, nosso selinho, fique a vontade e leve para seu cantinho!


Gostaram??? então leve logo o seu!!!

Beijinhos nossos...

4 Comentários:

  1. Lindas as homenagens amiga.
    Nós também participamos do video da Timiliki, me emocionei bastante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães!!!!!

    Vou levar o selinho pra mim!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tem um selinho pra vc no meu blog!!!
    Bjuss
    http://laurarandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnn q dia das mães maravilhoso né Milly, vou levar o selinho!! bjussss, Fliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...