Aventuras de mãe de menino!

Olá!

O post de hoje é dedicada a todas as mães, mas em especial as mães de menino. Ser mãe de menino não é nada fácil, pois como mulheres sempre gostamos de de enfeitar, comprar coisas novas e diferentes. Isso é super difícil! Se você começar a reparar nas lojas, vai ver que enquanto tem três sessão de roupas para meninas, possui apenas no cantinho da loja três expositores de menino. Ai que raiva!rsrsrs... e muitas vezes ainda são roupas simples, sem detalhes nenhum. 
Quem é mãe de menino sabe que precisa visitar no minimo umas 10 lojas para encontrar algo bonito e diferente. Claro, que isso acontece com as mães de meninas, mas venhamos e convenhamos existe sim mas opções para as meninas!
Outro dia sai em busca no comércio da minha cidade de uma roupa e tênis para o Lucas ir a uma festa. Depois de muito andar, entra loja e sai loja... já cansada, perguntei a uma vendedora: " Me diz porque são tão poucas opções para meninos?" Fiquei indignada com a resposta! " Por que não vende tanto quanto as de meninas, as mães de meninos ficam satisfeitas com uma calça jeans, uma bermuda e duas camisas... enquanto as de meninas querem sempre novidades!"
Fala sério!!! Eu também quero novidade!!! Eu também quero opções!!! Eu não fico satisfeita com uma simples calça e duas camisas!!!
Voltei para casa com as casa com as compras feitas, mas nada satisfeita. Acabei comprando um conjuntinho da Brandili(que eu adoro!), mas que o Lucas já tem vários parecidos...
Enfim, pensando nisso é com o meu protesto a roupas de meninos, comecei a procurar uma forma de preencher essa falta que me deixava de cabelos em pé... e ajudar outras mamães que passam por essa mesma dificuldade. Abri uma loja no facebook que opções bem diferentes de meninos e também meninas... mas para vocês terem uma ideia até para eu encomendar essas peças que são importadas existe uma enorme dificuldade de encontras para os meninos... mas aos poucos estou achando e colocando peças novas, lindas e originais!
Para as interessadas basta acessar aqui e conhecer! Mamães de menino estou me esforçando em achar novas peças para nossos pequenos e mamaẽs de menina tudo foi escolhido com muito carinho...

Beijos 

Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Apoiado amiga, é ncrivel como é dificil achar roupas para meninos isso é um absurdooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga!! Achamos super complicado encontrar roupas para o Daniel..affs..coisa complicada essa neh ?? Mas ta bom.... kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tem completa razão, roupas de menina tem aos monte mais os de menino são pouquissimas!!

    ResponderExcluir
  4. Certíssima ... é muito difícil achar roupa de menino agente tem que andar e suar bastante pra poder encontrar algo que goste..bjs!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!