Para que Blogar???

Oi meninas!

Algumas pessoas me perguntam o "por que de Blogar?", "para que expor a vida na internet?", "para que mostra a outras pessoas o que você pensa e sente?"... porque isso, porque aquilo???


Por que, por que, por que???

Só quem nunca escreveu em um blog é capaz de uma pergunta dessa! Blogar é mais do que simplesmente escrever, é transmitir emoções em palavras, é receber carinho em cada comentário, é respeitar o limite do outro, é compartilhar acertos e erros!

Muita responsabilidade??? Sim! Apesar de o blog ser de minha autoria, não posso esquecer nunca de que minhas emoções ou minhas palavras podem ser entendidas de uma maneira diferente. Tenho o direito de escrever sobre o que quiser, mas não tenho o direito de "machucar" ninguém com minhas palavras.

Sempre gostei de escrever, e ter esse blog é uma realização pessoal. Tudo nasceu do desejo de escrever sobre ser Mãe, e hoje vai muito além do que é ser Mãe para mim... vai do que é o ser Mãe para nós! Através de cada cometário deixado sinto o retorno do resultado do que escrevo... e posso conhecer o ser Mãe de vocês.

Blogar é deixar um pedacinho de mim, para vocês... e demostrar emoções vividas e sentidas em palavras. Nem sempre estou certa nas minhas opiniões, e muitas vezes alguém pode discordar do que escrevo, fazer o que??? ninguém é perfeito!

Apesar de todo, amo blogar! Adoro saber que ajudo alguém com minhas simples palavras... fico feliz em ter meus textos citados em outros blogs, isso é reconhecimento, é saber que aqui tem alguma coisa brilhando mais forte em meio a tantas outras, é saber que alguém se identificou e está passando pelo mesmo momento na vida! É saber que não sou única nos meus medos, preocupações, dúvidas e é claro nas conquistas diárias!

Dá próxima vez que alguém me perguntar por que blog, eu responderei:  Quer saber?? Vem blogar comigo???

"Blogar é só começar!"

Beijos



Jamilly LIma

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Eu Adorooooooooooo Blogar ♥

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindoooooo :)
    Eu amo blogar +.+
    Adorei é isso aí querida. Aqui a gente aprende e ensina <3
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!