Quem disse???

Quem disse???

Quem disse que só porque não trabalho fora, não posso ficar cansada??? Quem disse que mãe não é profissão??? Quem disse que não preciso de um descanso??? Quem disse que não tenho o direito de me entristecer ou me estressar???

Sou Mãe e amo mais do que tudo isso, amo cada sensação sentida... mas... apesar de querer ser uma super mãe todos os dias e o dia todo, as vezes preciso de um descanso...

Afinal todo "trabalhador" tem direito a férias! Nós mamães também precisamos! Concordam??? Férias ao lado do filho e do maridão é tudo que quero e preciso! 
Faltando menos de 20 dias para as primeiras férias escolares do Lucas, já estou em clima de decidir o que fazer... de pensar como organizar o tempo para que seja bom para nós três! Papai também tira férias no fim de junho... 
Aqui em Fortaleza, o principal passeio é Praia! Então vamos a praia!!!

E vocês meninas, já estão pensando no que fazer nas férias escolares dos filhotes???

Afinal, quem disse que não merecemos???

Beijos

10 Comentários:

  1. Concordo muito mesmo com vc querida. Ser super mãe é dos trabalhos mais difíceis, e merece descanso siim!

    ResponderExcluir
  2. amiga....de final de semana que viro mãe por 24 horas seguidas....arrumando a casa, cuidando da cria, fazendo comida me canso muito mais que de semana.....kkkkk...bjus

    ResponderExcluir
  3. Por aqui, as férias de Julho são para ficar em casa, dormir até mais tarde e assistir Sessão da Tarde, porque a gente só tira uma semana!

    Mas quer coisa melhor do que ficar em casa curtindo o frutinho?!?

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  4. É Jamilly, ás vezes quando "reclamo" do cansaço ninguém entende, acham que estou reclamando logo da minha filha, e não é, na verdade a gente mãe e dona de casa não para o dia todo e isso cansa.. Minhas férias em família ainda é em Janeiro mas boas férias pra vcs.. Fiquem com Deus!!!! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que lindo o seu blog, parabéns!!!
    Essas férias de julho vamos longe... pelo menos estamos nos programando pra isso, uma viagem pra outro estado, bem longe do nosso. Já estamos também em contagem regressiva...rsrsrs.... férias é tudo de bom e mãe em tempo integral também merece com certeza de descanso.
    Aproveitando quero agradecer seu comentário no meu post lá no Recanto.
    Beijos e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. tambem quero ferias....\0/
    quero ir a praia
    somos sim trabalhadoras, alem de cuidar dos filhos trabalhamos em casa
    e cansa mesmo

    bjos e boas ferias

    ResponderExcluir
  7. Férias é muito bom né!!!!
    Mas a Lara ainda não foi para a escola, então nao tivemos ferias escolares por aqui...
    Praia é bom demais!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Mãe em tempo integral é dos trabalhos que exige mais dedicação, paciência e amor. Nós mãe precisamos de férias com total certeza. Tirar um tempinho pra descansar, paparicar, curti muito com a família... hum!
    Moro bem pertinho de Fortaleza, com certeza tem muitos atrativos, mas as prais e lagoas são as principais.
    Beijão...
    Uma linda e iluminada terça-feira!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Verdade menina!Estás super certa, nossa sempre trabalhei fora e estou a 2 anos em casa, desda gravidez do Vitor hoje com um ano e um mês...e te digo ando exausta...affff. geralmente não planejo muito férias não...acho que aproveitamos mais no verão...pois o inverno aqui no sul é terrível, kkkkkk. Amei seu blog, muito fofo, segui para voltar a visitar...beijos no coração http://kcamaeartesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...