Esse tal de Co co co co

Se você é mãe com certeza já ouviu muitoooo seu pequeno cantar "co co co co".... Meu Lucas passa o dia nesse tal de co co co...
Tudo depois que se viciou novamente na tão amada galinha pintadinha! Ele passou um bom tempo sem querer saber da tal galinha, mas agora com o novo dvd, ninguem segura ele e o seu co co co.
Meu Lucas é de poucas palavras e de muita atitude, já me preucupei bastante com sua fala, mas o que sempre ouço é "cada criança tem seu desenvolvimento".
E meu Lucas está cada dia conquistando uma nova palavrinha o que enche a mamãe aqui de alegria!!!
É tanto co co co, que ele escutou na música A casa da galinha pintadinha, que agora ele olha para mim e fica co co co co eu digo vamos cantar outra musiquinha??? ele olha para mim e canta co co co co... e ainda por cima tenho que aplaudir o espertinho!
Ainda sobre a galinha, ele adora a musiquinha de lavar as mãos, assim que acaba ele corre até o banheiro e pedi para lavar a mão também, uma graça!
Que criança não gosta da galinha?! Que mãe não sabe decorado pelo menos uma musiquinha?!
Se fosse também tem alguma experiencia com essa tal pintadinha, nos conte! A melhor história será publicado no blog. Mande sua história com foto para o email millystar2@yahoo.com.br.

Beijos

5 Comentários:

  1. Esse có có có é contagiante ♥

    Tem Sorteio no meu Blog te esperando Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/2012/08/parceria-paraiso-moda-bebe-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Essa Galinha conquista muitas crianças, menos o Daniel kkkkkkkk Ah mas me conquistou a mim, eu que sou amante de musica infantil kkk.

    Com certeza terá muitas histórias, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa quando eu penso que a Galinha foi deixada de lado, ela ressurge e reanima o amor que Sophia sente por ela!

    Há alguns dias comprei a pelúcia musical da Galinha Pintadinha!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  4. aqui so dar isso
    alycia se deixar passa o dia todo

    mas abusa
    bjos no gatinhos e na familia
    xaudadesss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jamilly, passei pra te conhecer. Vi teu link na página do 1 encontro de mães blogueiras de Fortaleza. Adorei conhecer um pouquinho vcs!
    Sobre as músicas, aqui não é diferente! E ó, sei TO-DAS! hahahahah

    Beijão
    Virei seguidora viu!

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...