Vamos esterilizar? dica do dia MKM Shop!

Mamadeira é coisa séria! Não adianta só lavar com a escovinha, pois ainda assim pode ficar resíduo de leite  e com o tempo criar germes e bactérias que também podem estar no local onde guardamos ou armazenamos. Como mamãe, temos muito cuidado com tudo que envolve nossos filhos, mas infelizmente não temos como evitar a exposição dos objetos do bebê.
A esterilização é super importante para o bebê. Os bebês quando nascem entram em contato com os vírus que estão no ar e assim eles vão formando seu sistema imunológico junto com o que eles ganham durante a amamentação, mas não é por esse motivo que vamos descuidar dos objetos dos pequenos. 
Esterilizar é um ato de amor e proteção também para os bebezões(como o meu Lucas), não é somente a mamadeira que deve ser esterilizada, bicos, chupetas e acessórios também merecem nosso cuidado especial. Com o corre corre do dia a dia, acabamos muitas vezes lavando apenas com água e sabão, o mundo de hoje exige praticidade e agilidade, e esperar a água ferver não é nada, nada prático. 
Agora vem a dica do dia da nossa parceria com a MKM Shop !!! 
Vamos unir a praticidade, eficiência e a segurança na hora de esterilizar! Que tal? ótimo né? 

Vamos dar uma olhadinha nesse incrível esterilizador a vapor para microondas da Chicco que você encontra na MKM Shop!


Com o esterilizador da Chicco, podemos esterilizar todos os objetos de plásticos dos nossos pequenos de uma maneira natural. Adequa-se a todos os tipos de microondas, de uma só vez esterilizamos até 5 mamadeiras em apenas 5 minutos. O produto testado pelo INMETRO, com garantia de 3 meses do fabricante, já vem com uma mamadeira fisiológica de 150ml! A esterilização é feita por vapor e é capaz de matar todo tipo de bactéria que possa está nos objetos de nossos pequenos.

Agora você deve está se perguntando: Jamilly, onde encontro essa maravilha? 

Para garantir a segurança que nossos filhos merecem, acesse ao site da MKM Shop e compre já o seu! Acesse aqui! Você pode pagar no cartão e também no boleto. Para pagamentos à vista você tem até desconto, maravilha!

Lembre-se de que a limpeza com sabão e a esterilização são super diferentes. A limpeza remove apenas os restos de leite, mas é a esterilização que remove todo o tipo de germes e bactérias!!

Gostou da dica???
Fiquem ligadinhas que a MKM Shop vai nos dar muitas outras maravilhosas como essa!!!



Jamilly LIma

12 comentários:

  1. Super dica amiga, sabe que eu fervo as mamadeiras, mas não sei se ficam bem limpinhas
    Esse aparelho é tudo de bom!!!!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Como meu filho não usa mamadeira tenho pouca coisa para esterlizar, somente o copo de agua dele, mas sempre faço a esterilização, mas agente acaba esquecendo mesmo, amei esse esterilizador da MKM Shop, muito massa!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, tão bom produtos assim p facilitar nosso dia adia tão corrido

    ResponderExcluir
  4. Q máaaaximooo...eu sempre lavo, e fervo principalmente o bico de silicone imagino q assim está tudo ok, mas com um aparelho desses, não tem dúvidas né... ótima dica Jamilly!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, to precisando de algo assim! Mesmo sem usar mamadeira é bom pra higienização dos copinhos..

    ResponderExcluir
  6. Aqui esterilizo a mamadeira que uso na relactação toda vez que vou usar. Os demais acess´rios tb são esterilizados. Todo cuidado é pouco. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei a dica desse aparelho, sempre bom deixar as mamadeiras dos nossos pequenos bem limpinhas....

    =)

    ResponderExcluir
  8. muito legal, eu me preocupava mais com isso quando a Clarice era menorzinha, fervia as mamadeiras, hjem dia nem axo q seja tão necessario rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que tudo, quero muito para o Calebe!
    Vou lá conferir com certeza.

    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  10. Meu nenem nao usa mamadeiras, o leite ja vem pronto e quente rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ola Querida, primeiramente seu filho e o nome dele é lindo e seu blog é show, concordo com você em termo de cuidado com os acessórios do nossos filhos, no minimo 1 vez na semana eu fervo a mamadeira e também a chupeta que fica muito exporta.
    dar uma passada no meu blog e já estou te seguindo.

    Um super beijo da Adelaine e do Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ai amiga e verdade as vezes esquecemos de esterilizar e realmente só passamos a escova com sabãooo
    não podemos negar né?
    E adoreii essa esterilizadorr

    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!