Fim de semana com muita arte!!

Oi meninas!!!

Não é de hoje que escrevo nesse blog sobre quanto meu filho adora fazer arte, estou falando de arte mesmo ( ele também adora fazer arte de aprontar rsrsrs)... Suas primeiras telas de artes foram minhas paredes, chegamos ao ponto de parecer que morávamos dentro de uma galeria de arte cubistas kkkk


Nessa foto você pode ver meu pequeno artista e suas obras de artes nas paredes e no caderno. Bom, mas depois de um longo período vivendo dentro de uma tela de artes, resolvemos pintar a casa em família e é claro que meu artista quis participar dando o seu toque final...


Desde o dia que pintamos a casa, escondemos todas as canetas e lápis... mas comecei a perceber que o Lucas sentia falta de desenhar e pintar, por mais que ele possa voltar a desenhar nas paredes quando eu piscar os olhos, não tenho o direito de afasta-lo de algo que ele tanto adora! Sendo assim passamos um fim de semana inteiro voltado a arte, com direito a giz de cera e muitaaaaaaaaaa tinta!!!


Lucas passou incríveis 49 minutos sentadinho desenhando e pintando! Foi uma festa e eu adorei vê-lo tão concentrado e com tantas habilidades!!! O fim de semana passou muita rápido e foi bastante prazeroso para nossa família, não somente para o Lucas... 

Está decidido, esconder tintas e lápis nunca mais!!!



Tenha uma semana feliz e colorida! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Oi querida!
    É lindo de ver eles brincando com tinta, lápis de cor, giz de cera... enfim... fazendo arte!!!
    Aqui em casa teve a fase do risca parede, desenhar parede... então delimitamos um espaço pra isso. Tudo bem, mas de vez enquando lá achávamos uns rabiscos em outros cantos...rsrs.
    Deixamos passar esse período e quando ela só passou a riscar e escrever nos papéis mesmo, pintamos o apartamento.
    Quando perguntamos se ela lembra disso, que rabiscava as paredes, ela ri e diz que sim. Mas agora não tem mais vontade de fazer isso. Ainda bem!!!! rsrsrs.
    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. q lindo, isso mesmo amiga não esconde não, isso faz parte do desenvolvimento dele e ainda mais todo esse tempo que ele ficou desenhando é porque estava mesmo com saudade! Parabéns pela atitude.
    tem até uma história engraçada da minha amiga
    O filho dela tb riscava as paredes. o pai pintou tudo. Depois de alguns dias quando ela chegou do trabalho ele correu no portão e disse, mãe o papai apagou meu desenho mas eu fiz tudo de novo, vem ver kkkkkkkkk, ela disse que não teve reação e acabou dando risada....kkk crianças né!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom isso Jamily desde pequeno já tem o dom!
    Muito fofo ♥

    Bjocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pintar e desenhar faz bem e ajuda em seu desenvolvimento...Só evita nas paredes!!!! kkkk.

    ResponderExcluir
  5. hahah ajudando papai a pintar a casa, lindooo
    faz um sesenho pra tia kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!