Leia para uma criança!

Oi meninas!!!

Já escrevi aqui por diversas vezes a paixão que meu pequeno tem a livros, e até fico "orgulhosa" em dizer que ele tem "grandes exemplos" em casa. Se você encontrasse comigo e meu esposo não seria difícil nos ver com livros... acredito que nada como uma boa leitura para incentivar a imaginação e a criatividade dos pequenos.
Quando o Lucas ainda era bem pequeno comprei o seu primeiro livrinho de banho, desde desse dia percebi que ele adorava as figuras... então começamos sua pequena coleção de livros infantis.
Ele adorava escutar a história e depois ver as figuras nos fazendo repetir mil vezes o nome das imagens. Mas por aqui a leitura é bem vinda também com a minha sobrinha Amanda de 6 anos, são crianças muito especiais!!!
Então querida amiga leitora desse blog, que tal começar a incentivar a leitura de seus pequenos??? Livros coloridos com bastantes figuras é ótimo para a fase inicial!!!
Pensando na importância da leitura para as crianças o Itaú oferece gratuitamente a Coleção Itaú de livros infantis!! Esse já é o nossa segundo ano que recebemos os livros. São totalmente gratuitos e são livros de super qualidade ( não são amostras grátis).

A coleção do Lucas chegou muito rápido, e o cadastro é super simples, então não perca mais tempo e peça já o seu aqui!



Irei fazer outro post com as fotos do Lucas quando recebeu os livros, para vocês entenderem e verem o quanto ele adora!!!

Esse é o vídeo de apresentação da campanha de incentivo a leitura, eu adorei!!!



Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Oi Jamilly!!
    Nossa coleção chegou e tb incentivamos a leitura por aqui.
    Mega beijo, Genis

    ResponderExcluir
  2. A nossa coleção ainda não chegou, snif. Quem sabe hoje? Também incentivo a leitura!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja pedi o meu, mas ainda nao chegou =(
    Estou esperando!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, vejo por aí todos os babys recebendo os presentinhos, e eu aqui, em PT kkkkkkkk, sem eventos desses né kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!