O sofá novo da mamãe

Meu sofá estava pedindo literalmente pinico!!! já tava velinho e bem rasgadinho rsrsrs e algum tempo perturbava o marido para comprar outro, mas ele sempre pediu para esperar um pouco mais... não estava feliz vendo aquele sofá horroroso na minha sala, me desfiz do de 3 lugares e fiquei só com o de 2 lugares. 
Chegando perto do aniversário do marido, decretei uma ordem " Ninguém virá se esse sofá estiver aqui!"
Ufa, nem acreditei quando ele resolveu meu tormento. Lá fomos nós comprar um sofá novo e lindoooo.


Nessa foto (já tem uns 6 meses) dá para ver o rasgão no sofá rsrs...


Lucas foi o primeiro a estrear, ele adorou o novo sofá! Chegou da escola é já foi direto para lá... olha só o rostinho dele!!!


 

Agora já posso  colocar outra vez meu tapete de Seja Bem Vindo!!! Alguém ai querendo me fazer uma visita???




Bem-vindos! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

3 Comentários:

  1. Ah que lindoo!!! Aqui quero trocar a sala toda! hahahaha
    Vou ai tomar um café pra estrear o sofá novo! Mas o café tem que ser na cozinha, pra garantir a integridade do sofa né??? hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero ir esperimentar esse sofá!

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu criei coragem pra comprar uma cama nova, meu colchão parecia pedra e a cama desmanchando, demorei meses pra criar coragem. Me dei uma box queen size de presente e estou dormindo bem melhor!!
    Parabéns pelo sofá!! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...