Feliz Natal!

http://www.nayarastyle.com - Gifs e Muito Mais!


Natal para mim é tempo de amor, de esperança e de agradecimento! No Natal por aqui comemoramos o nascimento do Rei Jesus e agradecemos pela sua misericórdia divina, ensino ao Lucas que os enfeites, presentes e o papai Noel na verdade são apenas o complemento dessa festa, mas que o principal intuito dessa data deve ser sempre celebrar a Jesus.
Os shoppings e ruas se enchem de atrativos para nossos olhos, as pessoas compram presentes e todos adoram principalmente as crianças. Fazemos uma mesa farta e ligamos para os amigos e familiares para desejarmos boas festas. Na véspera ensinamos as crianças a dormirem cedo para receberem seus presentes antes do papai Noel ir embora. Com muito amor embrulhamos os presentes e colocamos em baixo da árvore e amamos ver os rostinhos dos pequenos iluminados em quanto eles abrem em segundos o que passamos minutos alisando para que ficasse perfeito. Eu amo tudo isso, amo esse clima de bondade e amor, de troca de presentes, de confraternização e de união. 
Nessa data deixamos para trás tudo o que passou de ruim e buscamos nossos frutos, novas conquistas e novos desejos para um novo ano que vai chegar. O encanto dessa data e seu verdadeiro significado, infelizmente muitas vezes é esquecido, e chego até a temer que "desapareça" um dia. Vejo muitas pessoas que não lembram do nascimento de Jesus e consequentemente não ensinam aos seus filhos.
O meu desejo mais profundo de Natal para você é que essa data seja lembrada de uma forma muito especial, que todos os familiares e amigos se reúnam e se unam em um mesmo pensamento e amor e celebrem o Natal lembrando de agradecer a Deus por tudo.
Há aproximadamente 2012 anos atrás nasceu Jesus e sua luz continua sendo vista e sentida em nossos corações. Que essa mesma Luz entre e transborde em nosso corações não somente nessa noite de festa mais por toda as nossas vidas!
Que nesse Natal possamos mostrar a nossos pequenos o verdadeiro sentido do Natal, que a história do nascimento do Mestre possa ser ensinada aos pequenos de uma forma especial, independente de religião o que mais importa é que não deixemos "morrer" o real significado da festa.

Um Feliz Natal recheado de bençãos do céu!

Beijos


Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Oi minha querida, passando pra te desejar um lindo Final de Ano, com amor, paz e saúde.

    Mil beijos,
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!


    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Jamilly, um feliz natal para vocês!
    Tudo de bom!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!