Nova Parceria Planeta Mirim

Olá mamis!

Nem preciso falar que tudo de melhor no universo Infantil você encontra aqui no blog,né? Para provar isso hoje trago mais uma parceria que faz a alegria das mamães e também da criançada. Nada melhor para nossos pequenos do que vestir roupas confortáveis, lindas e é claro na moda! Se você concorda, então vem conhecer a nova parceria com a loja virtual Planeta Mirim!


Vamos conhecer mais:

"O sonho de alguns anos finalmente tornou-se realidade e nasceu a Planeta Mirim. Uma loja infantil que trabalha com as melhores marcas do mercado, do tamanho 0 a 8 anos. Você,cliente, faz parte do nosso sonho e é o bem mais precioso que temos na nossa empresa. Por isso, fazemos questão de selecionar criteriosamente todas as roupas, acessórios, brinquedos com qualidade e preço justo. Para que você posso agradar os seus baixinhos com presentes que vão deixa-lo muito feliz. Nosso compromisso é com a satisfação do cliente, oferecendo um produto de qualidade, confortável e acima de tudo, ideal para os seus pequenos. Obrigada mamães e papai vocês são a razão da nossa existência!"
Planeta Mirim

Separei algumas peças para vocês terem ideia de cada coisa linda que você encontra no site.

Body Frases \"Essa pessoa aqui adora o colinho da vovó\" Manga Curta - Piu BluRegata Bebê Branca Dino Boy - Boca Grande
Body Frases \"Menina dos Olhos do Papai\" Manga Curta - Piu BluSaída Maternidade Renda Noruega para Meninas

Pijama para Bebê - Costa DouradaPantufa Bebê Pelúcia


Para ver essas e muitas outras novidades acesse:

No facebook do Planeta Mirim você encontra uma super promoção com parceria com o blog Alycia no dia-a-dia da minha amigona Thayna Ranage.



O sorteio acontecerá dia 17/12, corre que ainda dá tempo de participar acesse aqui e saiba como.
Dedinhos cruzados e boa sorte para nós!


Jamilly LIma

4 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!