O Natal é por Mamãe Carol

Olá meninas,

Fico super feliz quando uma amiga aceita com carinho participar aqui do blog, e a Carol, mamãe de 4 crianças super fofas, que escreve em dois blogs lindos Nossa Pincesinha Myrella e Minha vida com os 4 aceitou meu convite e eu agradeço de coração!



"O Natal para mim é tempo de renovação, de paz, onde as famílias se unem, momento de amor, solidariedade. Tempo de lembrar da figura principal que é Jesus que veio ao mundo para salvar a humanidade, mas as pessoas se esquecem disso. É ver os olhinhos das crianças se encherem de brilho na montagem da árvore, aqui em casa é sempre muito esperado esse momento, montamos juntos, arrumamos o presépio, época de presentar as pessoas que são importantes para você. O presente é uma forma de agradar que você ama, aqui em casa esperamos dar meia noite para abrir os presentes, é sempre um momento muito feliz para as crianças... também devem presentar a Jesus com boas atitudes e com oração de agradecimento.
Com a chegada dessa época todos são invadidos de algum sentimento, é impossível ficar neutro com a chegada do Natal. É a oportunidade de recomeçar, de tentar fazer diferente, há uma magia no ar. Os corações estão mais abertos para perdoar e para se encherem de esperança. Com o Natal sempre vem o anuncio de um ano novo, é tempo de reflexão e de balanço interior para seguir em frente e fazer diferente o que não deu certo....
Para mim é amor, união, família e Jesus!
Quero desejar a todos um feliz Natal."

Mamãe Carol


Obrigada Carol!

 beijos

Jamilly LIma

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!