O natal é: por Michele Camargo

Peço desculpas pelo horário da postagem, mas hoje me enrolei com o tema do natal em casa ehehe...


Eu sempre adorei o natal, por "n" motivos, porem esse ano pra mim é especial, pois é o 1º que vou passar com meu filhote!!!
Fui criada acreditando em Papai Noel e chorava de mais quando me acordavam após a meia noite as pressas para me levar pra fora e dizer: "aiii ele já foi..." Papai Noel veio mas já foi embora pois ia levar outros presente para outras crianças... (risos). Acho que pelo menos até uns 9 anos eu escrevia cartinhas.

Bom eu cresci, casei e hoje tenho meu filho e quero passar pra ele essa inocência do Natal, do acreditar em Papai Noel, da expectativa de ganhar um presente se ele se comportar, mas claro não deixando de lado o real significado do natal, que é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos ensinar, e morreu para nos salvar.

Tenho certeza que o que depender de mim, ele terá essa pureza ao falar do "bom velhinho" e sempre ficará encantado com a magia do natal, pois acho que toda criança merece sentir esse espirito natalino como rege a tradição!!!





Agradeço a Jamily por mais esse convite e desejo a todos um FELIZ NATAL!!!

Abraços meu e do Rafa,

Xelly Dantas

3 comentários:

  1. Mi e Rafa, fiquei "vendo" a cena da mamãe Mi indo procurar o Papai Noel e ele já foi embora, ai que dóóóóó!!!!!! Também quero muito isso para o Luiz Felipe, que ele possa fantasiar e imaginar que é possível sonhar. Beijos e um lindíssimo Natal para vocês todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Xelly!
    Muitas bençãos para você e sua familia em 2013!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ooooooo eu vou apertarrr
    feliz natal para vocessss
    xerimm

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!