Presente lindo: Baby Cub

Olá mãezinhas!!!

Vocês lembram que eu escrevi sobre a parceria BabyCub, pois bem minha caixa chegou e eu fiquei super animada. Vou contar para vocês minha experiência maravilhosa.
Tudo começou quando visitei o site, fiz o cadastro que é muito divertido, diferente e fácil de fazer, basta você ir definindo suas preferencias marcando as opções. Veja como é fácil, rápido e divertido...



Depois que fiz meu cadastro, fiquei ainda mais animada,pois o próximo passo é receber o telefonema da estilista nos contando como será as peças que ele nos mandam. O mais legal é que você pode dizer se quer trocar alguma das peças descritas na ligação. Depois disso é só esperar sua caixinha chegar em sua casa! Nada de filas e de lojas lotadas!!!

Minha caixinha chegou e eu fiquei parecendo criança, de cara a caixinha é super fofa, vem estampada com o rostinho lindo do ursinho da BabyCub.


As peças vem todas embrulhadinhas com muito carinho, dá para sentir o quanto todas as peças são pensadas e escolhidas especialmente para cada criança.

Fiquei super feliz com a escolha da BabyCub, eles conseguiram capitar justamente o que mais procuro para o Lucas: conforto, praticidade, leveza e beleza!!!



Claro que a mamãe aqui já quis experimentar tudo no Lucas rsrs... então vou mostrar a vocês o primeiro Look, os demais vocês vão ter que acompanhar nas próximas postagens!!!


Lucas correu pulou e brincou muitooo usando essa roupinha linda!!! Além de linda é ideal para o clima de Fortaleza que é muitooo quente!!!

Então sei que você tá querendo muitooo uma caixa como a minha... não perca mais tempo visite já o site, faça seu cadastro, receba a ligação da estilista que é super simpática e receba sua caixinha no conforto do seu lar!!!

Acesse agora mesmo site

Jamilly LIma

7 comentários:

  1. Que linda a roupa!! O Lucas ficou mais lindo ainda, rs
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presente é sempre muito bom ! como seu principe esta grande né ? isso é bom demais !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que receber um presentão desses, né?
    Você é especial para mim, querida, por isso estou sempre aqui te acompanhando!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou show! Bjus Andrea e :ara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão!! As roupas são lindas né?

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa caixinha é big presente, Parabéns amiga!!
    Lucas ficou lindão!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. meu lindinho ficou mais lindo com as roupas da babycub...parabens

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!