Crescendo

Olá meninas!

Faltando menos de 15 dias para o 3º aninho do Lucas, posso perceber o quanto ele se desenvolveu e por mais incrível que pareça, a maior transformação foi no inicio da semana passada. Antes ele chorava horrores quando eu o deixava na escola, hoje meu rapaz me manda embora para casa, quer ficar sozinho sentado na quadra esperando a prô fazer a rodinha para depois is para o recanto (sala de aula). 
Estou toda boba com esse desenvolvimento, mais outras coisas como novas palavrinhas e querer tomar banho sozinho também estão aparecendo por aqui. Mais o grande diferencial é a ausência das birras que antes eram constantes em todos os passeios. Lucas anda se comportando muito bem, aceita o não com mais facilidade, fica sentado quando necessário e diz olá para todo mundo.
Agora quase todos os dias ele trás tarefinhas de casa, no fim de semana ele trouxe um certificado para ser preenchido, mas essa foi mais uma atividade para os pais, Lucas ajudou somente a colar a foto dele.



Outra grande mudança é na hora do almoço na escola, ele anda raspando todo o prato. Nesse dia até me surpreendi, pois sempre olho o cardápio do dia no site e quando vi que seria carne moída com batata, tinha a total certeza que ele não comeria, pois ele nunca gostou de carne moída, mas o resultado foi esse aí da foto...



E assim estamos crescendo por aqui, muito rápido para o meu gosto rsrs

beijos

Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Um homenzinho praticamente.... e lindo! .... bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando essas agendas maravilhosas!
    Esses meninos crescem muito rápido né? =( não sei se fico feliz ou triste rsrsrs acho que os dois!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... só 15 dias q rápido, nossa como crescem rápido. Uma semana pra outra q avanço do seu pequeno, mt orgulho, parabéns viu pelo lindo garotão, bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que coisa linda, muito fofa essa fase *--*

    Beijinhos e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  5. Eles crescem num piscar de olhos né???? Quando a gente percebe já estão diferentes!
    E ele está lindo, fofo demais!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jamilly, coisa mais fofa que está Lucas, também queria que o tempo corresse mais devagar, as meninas estão numa fase tão fofa, queria que não crescem tão rápido.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!