Noticias da escola.

Olá queridas...

Como quase todas vocês sabem a readaptação a uma nova professora e amiguinhos teve um inicio difícil. Lucas chorava quando eu me afastava, mais logo se tranquilizava e depois voltava a chorar e assim ia levando. Mais hoje meu rapazinho me surpreendeu muito.
Todos os dias quando levo ele para a escola, ficava imaginando como seria quando ele me desse tchau e pronto, sem choro, sem lágrimas, sem coração partido dos dois lados... e hoje eu tive a oportunidade de conhecer esse sentimento. Para dizer a verdade tô em dúvidas se gostei ou não. Algo dentro de mim fica mega feliz em saber que ele está crescendo e por entender que eu volto para busca-lo e também claro, em saber que ele está gostando da escola, mas em contra partida meu coração ficou pesado com aquele tchau seguindo por um empurrãozinho rsrs... nem acreditei e fiquei sem reação. Sabe quando parece que perdemos o chão??? parece exagero??? mais foi assim que fiquei! Uma mistura de orgulho com uma pontinha de medo de sei lá o que. 
Quantos sentimentos confusos e misturados sentimos depois que viramos mães. Todo o dia vejo o quanto ser mãe é um eterno aprendizagem. Meu pequeno está crescendo e essa mamãe aqui é uma babona. 
Será que é normal ficar "estranha" com esse tchauzinho? Será que será assim de agora em diante? sei lá.só sei que sempre quero o que for melhor para ele, mesmo que algumas vezes isso faça essa confusão dentro do coração.
Agora tô aqui mega ansiosa para ir busca-lo para saber como foi o dia dele.



Há, não posso esquecer te dizer que ontem recebemos a primeira tarefinha de casa desse ano, mais isso volto a contar com detalhes amanha, pois hoje acabei esquecendo de trazer o cartão memória em casa e ainda ando sem pc.
Adorei sua visita!

Beijos


Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Imagino vc em todo esse misto de sentimentos...
    Mt lindo esse momento seu e do Lucas, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fica feliz! Agora que,ele relaxou, que tá mostrando que tá tudo bem!
    Acho que filho seguro e' um privilégio, de mães como vc, que com muito amor e dedicação estão colocando no mundo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vai tudo se ajeitando.... e fico feliz de saber que é assim! Logo sou eu, rs. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Imagino o que vc está sentindo, só imagino :), ano que vem sou levando minhas três princesas para escola, ai tomará que coração aguente.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz por vc!
    O primeiro tchau sem choro é aliviante, mas ao mesmo tempo dá um ciúme, dá uma pontinha de medo mesmo, de ver o quanto estão crescendo, dá medo vê-los independentes, porque nós a cada dia nos tornamos mais dependentes deles, não é?

    bjo!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!