Parabéns meu filho!

Hoje o dia amanheceu sorrindo, amanheceu ainda mais lindo, ainda mais cheio de amor, ainda mais cheio de esperança. Hoje o dia me trás lembranças do dia mais que especial. Há exatamente 3 anos, Deus me presenteou com o maior e o melhor presente de todos:





Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, parece que foi ontem que escutei seu primeiro chorinho ao nascer, parece que foi ontem que eu chorava por querer amamenta-lo e não conseguir, parece que foi ontem que vi seu primeiro sorriso, seus primeiros passinhos e suas primeiras palavrinhas. Parabéns meu filho,  muitos anos de vida, de saúde e de amor. Te amo para o todo sempre!



Nesse dia tão especial, não há data melhor do que eu compartilhar com vocês a retro do Lucas que será passada na festa amanha, feita pela amiga Camila Sabino. Eu já tinha chorado todas quando assisti, mais hoje ela parece ainda mais linda e emocionante. Mãe coruja assumida, mãe babona e mãe feliz!

Em primeirissíma mão:



Jamilly LIma

12 comentários:

  1. Ai que emoção!!!!
    Parabéns!!!!!

    òtimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooo!!!!!!!!!! Parabéns.... Ahhhh esse Tempo que insiste em voar né. bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lucas, parabéns mamãe, papai!!! Uma data mais que especial que deve ser comemorada com muita alegria!!!!

    A retro esta linda, com certeza irá emocionar a todos!!!

    Grande beijo da amiga Mi - Xelly!!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. JAMILLY FICOU LINDO O VIDEO!!!
    PARABÉNS PARA O LUCAS!!!
    BJS

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Lucas muita saúde, muitas felicidades para vc! Parabéns mamãe a retro ficou lindíssima! Eu estou aqui separando as fotos pra retro do João, como é difícil são tantos momentos lindos! Boa festa pra vcs amanhã! sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  6. Mãe é Mãe sempre...
    Não existe ex mãe esta é para sempre , não existe tristeza é só felicidade com muito carinho esta sempre pronta para dar amor , se possível da seu único alimento para que seu filho não passe fome mesmo condenado tem uma palavra de consolo .

    ResponderExcluir
  7. Se realmente existisse a maquina do tempo queri passar mais um dia com a minha,a nossa mãe isso seria o maior presente que se possa existir na face da terra sei que um dia estarei a seu lado para sempre esse é meu conforto de que isso não é utopia para nossa maior certeza que Deus existe.

    ResponderExcluir
  8. Mãe é tudo de bom não seria ninguém sem Ela ..

    Mãe mesmo não sabendo ser carinhosa mas seu olhar é só o prazer de poder dizer aos quatro ventos ,tenho mãe e me sinto o mais feliz na riqueza ou na pobreza ela estará la para dizer meu filho vá mas volte não saberei ficar longe de você .

    ResponderExcluir
  9. Que lindo... parabéns, como é o nome do programa que vc ultilizou no video respode no meu email. regicbs@hotmail.com, bjuss

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindo...sao momentos especiais e rápidos eles crescem ta o rápido amo meu filho cada dia . Arthur Gabriel

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!