Dieta já!

Bom dia queridas amigas!

Para quem não viu minha postagem no Blog Era Uma Vez, iniciei uma dieta com união ao exercício físico há 1 semana, apesar de ser pouco tempo já me sinto mais leve e com mais disposição. Marquei uma consulta para fazer uma dieta equilibrada e com acompanhamento nutricional, quero fazer as coisas certinhas, pois preciso emagrecer.
Nunca fui muito magrinha, mas conseguia manter o peso e estava feliz com ele. Quando descobrir a gravidez, decidi me cuidar e não engordar mais do que o necessário. Cheguei as 9 meses com um aumento de apenas 8 kg. Desses 8kg emagreci 6kg muito rápido, amamentei apenas 4 meses e fiquei bem mais magra do que era antes de engravidar. O problema começou depois que parei de amamentar. Foram mais de 1 ano sem comer besteira e nem refrigerantes, depois que parei de amamentar comecei a comer tudo e tudo.
Engordei devagar e por isso não percebi, e o fato é que eu sempre pensei que emagreceria quando quisesse, pois eu tenho muita força de vontade. Do mesmo jeito que eu como eu paro de comer, mas infelizmente emagrecer não é assim tão fácil. Há uma semana iniciei minha dieta, quando digo minha dieta é porque como já disse ainda não fui na nutricionista. O inicio foi bem difícil, pois não sou muito fã de verduras isso é fato, mas já posso dizer que estou me acostumando.
Pesquisei bastante na internet antes de decidir o que comer. Cortei basicamente frituras, refrigerantes, chocolates e biscoitos, hoje dou preferencia as coisas integrais, bebo mais água e cortei muito o carboidrato. Há 4 dias comecei a tomar o chá verde, tento tomar 3 xícaras por dia, me sinto sim bem mais leve.
Espero bem em breve mostrar resultados.

Beijos e até a proxima



Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Boa sorte, amiga!!!!!!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se quiser, vou aí fazer comidinhas divertidas, rs.... Parabéns, amiga, vai fundo que vc tá no caminho certo. E tira fotos, pra lembrar depois de como você era e como vai ficar, mais gata e feliz!!! bjokas 1000. Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo amiga, adorei o incentivo... Também estou de dieta aqui amiga, já se foram 3kg em 2 meses... Pouco mais pretendo não recuperar, to precisando começar com os exercícios, e como minha tiroide esta alterada e complicado a perda... Bjs
    Vivi e ISaac

    ResponderExcluir
  4. Amiga, muita força!
    Que bom q é determinada, pq difícil sabemos q é.
    Mas tenho certeza q contará boas notícias em breve, bjss

    ResponderExcluir
  5. Amiga isso mesmo, firme e forte. Logo você verá reultados. ;)
    Força, Foco e Fé.
    Beijos
    Débi

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!