Perfil Eu sou Blogueira- Mayara

Olá mamães e amigas!

Segunda feira, você já sabe, é dia de Perfil Eu sou Blogueira! Sinceramente, estou adorando, pois é uma forma de eu conhecer outros blogs e outras histórias de mamães.
Hoje vamos conhecer a Mayara que escreve no Blog Atividade Rosa e mamãe da linda Giovana e do bebê ainda na barriga Antônio. Vamos conhece-la melhor.





"Olá mamães (ou não), tudo bem? Adorei conhecer o Mãe Para Sempre e ja agradeço o espaço que a Jamilly criou para apresentar outras blogueiras.
Me chamo Mayara, tenho 23 anos, formada em RH, futura psicóloga e mãe em tempo (quase) integral. Conheci a blogosfera meterna em 2011 na gravidez da minha primeira filha, escrevi por lá mais de um ano e depois disso deu aquela cansada básica, sabe? Mas no final do ano passado, bateu muita saudade de escrever, das pessoas que acompanhavam por aqui, das histórias, das experiências, das dicas e das vezes que era aqui que eu encontrava muitas respostas, ânimo e a oportunidade de ver (ler) que não estava sozinha com meus problemas, muitas vezes por coisas iguais ou piores e de certa forma a gente acaba aprendendo alguma coisa ou pelo menos tendo uma outra visão que nos ajudará a resolver muitas questões (era/ é assim comigo).
Muitas vezes varo a madrugada conhecendo e me apaixonando por algumas mães, filhos e suas histórias, e acho isso muito, mas muito legal, tem horas que dá vontade de pegar o avião e fazer uma visitinha de "blogueira para blogueira". Amo pessoas, amo histórias e amo a blogsofera materna e agora cada vez mais paterna também.
Bom, junto com a saudade do blog, veio a noticia mais esperada do final de 2012, minha segunda gravidez. Mais motivos para voltar para cá impossível, né? 
E aqui estou com um novo blog, grávida de um meninão, que se chamará Antônio, uma filha que dia 22 de abril completou 19 meses, é linda, maravilhosa e inteligente é a alegria da casa. #momentomaecoruja.
PS. PS. O blog está aberto para visitas e pitacos :) estou personalizando e organizando aos poucos, logo ele estará bem mais atraente, rs.
Abraços" 

Siga agora mesmo a Mayara, clicando aqui

Quer ter seu blog divulgado aqui também, mande um email contatoms@yahoo.com.br contando a história de amor com a blogosfera materna, não esqueça de anexar uma foto do banner.

Espero vocês!

Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Que legal, blogueira nova pra conhecer! bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Mayara, com certeza vou segui-la pois adorei conhece-la por aqui!!!

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua proposta.
    Adorei
    Já conheço o blog Mayara, e sem dúvida adorei e sempre estou lá visitando.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer a Mayara e vou la fazer uma visitinha no blog dela. :D
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer vc Mayara... Indo fazer uma visitinha. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Jamilly, obrigada pelo espaço :) Adorei participar :)

    E agradeço a cada uma de vcs que me presentearam com suas visitas, elogios e comentários.

    Fiquei realmente muito feliz com o carinho :)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!