Livros Personalizados Infantis



Olá mamães e papais.

Venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog com Livros Personalizados Infantis, sei que vocês irão adorar, porque eu adorei conhecer esse trabalho incrível.


Vamos a apresentação:

"Nos livros personalizados a criança é o herói da história, junto com seus parentes e amiguinhos. Os livros são super coloridos, ilustrados e confeccionado com material importado de alta qualidade. Os livros personalizados é uma grande oportunidade de você presentear, de uma forma criativa  e inesquecível uma criança. São história super atrativas onde a criança entra no mundo da historinha junto com seus personagens favoritos: Batman,  a Bela e a Fera, A pequena sereia e muitos outros!"

Aqui em casa sempre incentivei o habito da leitura com o Lucas e hoje ele ama livros, ele mesmo escolhe e pedi para lermos. Nada melhor do que incentivarmos esse hábito quando eles ainda são pequenos, incentive seu filho a soltar a imaginação! Quando conheci os livros personalizados tive a certeza que o Lucas amaria, ele irá se aventurar no mundo dos dinossauros e viverá emoções maravilhosas. Conheça já os livros disponíveis no site.


Você ganhou uma passagem ao palácio dos brinquedos em Gotham City para brincar com um famoso robô, que... ajude o Batman a descobrir o que acontece com o robô!







Volte ao passado e descubra os mistérios da pré- história. Embarque nessa aventura e ajude os dinossauros nos perigos que os aguardam.







Um rei e uma rainha procuram uma princesa para seu reino e esta princesa pode ser você! venha participar de um baile de máscaras, dançar em um espetáculo de balé, fazer amigos e quem sabe ser a princesa do reino!







No site você encontra essas e muitas outras histórias que seus filhos com certeza irão amar participar! Não perca mais tempo, acesse agora mesmo:






Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Que me perdoem seus outros parceiros, mas livro, pra mim, é a melhor parceria, sempre! Bjus Andrea e Lara http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal uma bela parceria,aqui o meu bab tbm gosta muito!
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. Nossa Milly q parceria incrivel, eu adorei!!! Tenho me esforçado para incentivar o pequeno a ter esse habito!!

    Parabens pela parceria, bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jamily
    bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, fui espiar na pagina do facebook. a Tati já ficou aqui me pedindo os livros de princesas.

    Parabéns pela parceria

    beijo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!
    Amei essa ideia!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!