Noticias da Escola



Essa semana a escola do Lucas está com o projeto de semana literária, onde as crianças estão tendo um maior contato com os livros e histórias e todos os dias elas mesmos escolhem o livro que deseja trazer para casa.
Na segunda feira eles foram recebidos por duas princesas no portão de entrada, na verdade eram duas professoras e as demais estavam na grande maioria vestidas de outros personagens da literatura, até a Emilia apareceu por lá!
Quando vi tudo aquilo e olhei para o rostinho maravilhado do Lucas fiquei super triste de não ter levado minha camêra, mas fiquei na expectativa de ele aparecer em pelo menos uma fotinha feita por eles.Para os papais irá ter uma palestra totalmente gratuita! bom demais!

fotinha do convite.
Essa fotinha é a única que meu filhote apareceu e vou deixar para vocês


Um dos maiores motivos de eu ter escolhido essa escola é o diferencial dos projetos. Quase toda a semana eles trabalham em cima de um tema e as crianças adoram! O tema dgeral do semestre esse ano é Planeta água, onde eles estão aprendendo a economizar para não faltar, eu já vejo a diferença em casa com o Lucas.

Bom é isso por enquanto! beijos

Jamilly LIma

5 comentários:

  1. que legal amiga
    tem sorteio lá no blog meu primeiro rs
    vem conferir
    linda tarde bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa.... o ruim deles estarem na escola é perder a chance de tirar fotos dele.... aff, vou morrer de sentir falta! Ainda bem que é só ano que vem! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele seja um leitor número um. Lindo demais

    Beijos, http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal Milly ótima iniciativa da escola!!! E uma ótima decisão sua na escolha... bjinhos ;)

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Jamilly, é de escolas assim que o Brasil precisa. Chega da escola tradicional sala-quadro-mesa-giz. A Tati estudou ano passado em uma escola muito boa que trabalhava muito com projetos, esse ano mudamos de cidade e estou detestando a nova escola, os professores só preocupam em ensinar as crianças a ler e mais nada. Não vejo a hore de voltar para Santa Maria para a Tati voltar para a escola dela.


    beijos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!