Mamãe e Papai do Lucas. Participe você também!

Percebi que quase não escrevo nada aqui sobre nós (papai e mamãe) do Lucas. Hoje quero contar um pouquinho da nossa história.
Conheci o marido em encontro de jovens da nossa igreja, mas eramos de igrejas diferentes. Nessa época tanto eu quanto ele tínhamos outras pessoas em nossas vidas, assim nos tornamos conhecidos somente de "Oi, tudo bem?" 
Quando eu tinha 16 anos, meus pais se mudaram de casa e vinhemos morar perto da Igreja onde o marido se congregava, como meus pais na época não tinham carro acabei por decidindo congregar na mesma igreja dele. Pouco tempo depois terminei o namoro e fiquei totalmente abalada (coisa de 1º amor) e por íncrivel que pareça ele (marido) foi a primeira pessoa a quem eu contei.
Para ser sincera nem se passava na minha mente um dia namorar ele, a verdade é que ele não fazia nada do meu tipo, era (é) bem extrovertido e falante e eu preferia namorar homens mais sérios. No dia que contei a ele sobre o fim do meu namoro eu nem imaginava que ele não estava mais namorando também e que contou sobre o fim do meu namoro a um amigo super feliz rsrs enquanto eu chorava o dia todo de remorço por ter terminado.
Uma semana se passou sem que nos vissemos e acabou acontecendo quando eu estava a caminho de uma lanchonete. Eu vinha de um lado e ele de outro em direções diferentes, quando ele me viu atravessou a rua e veio falar comigo, do nada ele me solto a coisa que eu menos queria ouvir naquele momento, algo do tipo posso ir na sua casa conversar, gosto de você e queria que fossemos mais próximos, direto assim... (vale ressaltar que ele só tinha 18 anos).
Desse dia em diante eu passei a sentir pavor dele, fugia de todas as formas de vê-lo, de encontrá-lo. Ele insistia e insistia e o pavor ia só aumentando. Passando alguns dias ele acabou indo fazer curso no mesmo local onde eu cursava o 3º ano do ensino médio e lá era impossivel não encontrá-lo todo santo dia.
Na parte da tarde eu ficava no comércio do meu pai e ele ia lá sempre me levar lanche (risos) eu acabei me aproveitando (mais risos ainda). Alguns meses depois de tanto ele insistir em namorar bolei um plano "malefico", aceitaria e seria a pior namorada do mundo inteiro e assim ele terminaria o namoro e eu me livraria de vez dele.
Começamos a namorar e eu sendo supe antipatica, não aceitava beijos, abraços e nada parecido, ele sempre me tratava muito bem e quanto mais eu fazia o meu pior parece que mais ele se tornava melhor. 
Uns 3 meses depois, enfim saiu o primeiro beijo seguido do primeiro rompimento. Acabou, ufa! mera ilusão... sabe-se lá porque minha irmã inventou que ele tinha ficado doente por minha culpa e lá foi eu ligar para ele para saber dessa história. Voltamos.
Parece brincadeira, mas quando percebi já estavamos comemorando o 1º ano de namoro, não sei quando comecei a amá-lo, as coisas foram acontecendo. Depois de 6 longo anos de namoro, enfim resolvemos noivar e depois disso ainda fui enrolada por 1 ano e meio e casamos em outubro de 2007. 
Será que dá para escrever uma novela? Acho que dá!

Fotos do book noivado
 As fotos do casamento, na época acabei ão recebendo em cd, então só as tenho no albúm, mas como eu tinha feito fotos na câmera vou mostrar algumas.



Olha o cabelão da pessoa na Lua de mel.


Vocês tem alguma história com o a nossa e quer compartilhar??? manda um email para contatomps@yahoo.com.br contando sua história, quem está por trás da mamãe e do papai. Queremos conhecer!

beijos


Jamilly LIma

8 comentários:

  1. Eu sentia falta mesmo de mais posts sobre vcs...
    Adorei esse...
    Muito legal a história de vcs...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, um ótimo final de semana pra você!
    Passando pra conferir teus posts dessa semana...e pra avisar que tem post novo lá no meu blog, com um vídeo ensinando como parar de procrastinar! Passa lá pra ver!
    Um beijão!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que romântico! Com certeza dá uma novela.. E ficaram lindas as fotos do casório (rs).
    Beijos.
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ri muito amiga quando você escreveu (mais risos), eu tenho uma história para contar, não tão interessante quanto a sua, mas eu também criei um plano maléfico para meu marido kkkk. outro dia te conto. beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais um pouquinho da sua família linda....bjuss

    ResponderExcluir
  6. Olha que bacana, adorei saber mais de vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que máximo amiga, adorei conhecer a história de vcs, vou tentar escrever a minha... Como falam, quando é para ser tudo se ajeita e quando menos espera está amando... Adorei!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga adorei
    eu ri demais, amiga vc não queria ele,e olha seu destino foi ficar com seu amor e ele lhe deu um presentão o Lucas.
    E que lindo casamento, meu sonho e casar na igreja. amei mesmo
    acho que vou contar minha historia para vc publicar
    amiga eu não paro de rir...

    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!