Cuca Criativa em promoção!


Olá meninas!

Fico muito feliz quando uma empresa parceira propõe renovação, ainda mais quando é uma empresa maravilhosa do qual recomendamos. A Cuca Criativa  já está no blog há quase 1 ano e tenho o prazer de anunciar a vocês uma super promoção. Mas antes, para você que ainda não conhece a Cuca Criativa vou escrever um pouco sobre a empresa.



" Quando a Cuca Criativa nasceu em, 19 de outubro de 2010, tínhamos apenas uma intenção: criar uma empresa que tornasse mais fácil e prazerosa o desafio de ser mãe nos tempos atuais, oferecendo produtos de qualidade e acima de tudo funcionais e confiáveis. O que nos permitia pensar na probabilidade de tudo da certo era nossa própria experiência, afinal, aqui na Cuca Criativa somos todas mães. Assim, avaliamos o mercado e criamos todo o conceito da empresa e dos produtos, sempre sustentado por 4 conceitos chaves:
* Proteção
* Bem-estar
* Conforto
* Cuidado

Não foi por coincidência que esses itens se transformaram depois nas nossas 4 linhas de produtos.  Se esses produtos fossem uteis para nós, poderiam também ser úteis para diversas mães com as mesmas necessidades.
O resultado são mães e filhos em todo o Brasil cada vez mais apaixonado pelos nossos produtos e pela a marca, que tem feito toda a diferença para o desafio do crescimento saudável e seguro dos bebês. Essa é a nossa maior recompensa."

Com uma apresentação dessas você percebe que cada produto é feito com muito carinho e pensado em cada bebê e em cada mamães que usa. Se você conhecer garanto que vai se apaixonar!

Para te dá uma ajudinha e garantir que você conheça a Cuca Criativa, hoje venho te mostrar uma super promoção cuca baby, temporada de férias!



Cuca baby além de lindo é super confortável e apoia perfeitamente a cabeça do bebê, proporcionando carinho e proteção na hora tão sagrada, a hora do sono. O produto é lavável e delicado, bordado e você encontra em várias cores no site. Acesse agora mesmo o site, compre e se apaixone!

Para você ficar por dentro de tudo na Cuca Criativa, curta também no facebook 

Breve traremos mais novidades para vocês dessa parceria, enquanto isso não deixe de visitar o site e curtir a página.

Beijos



Jamilly LIma

9 comentários:

  1. adoro a cuca, aqui temos um cuca baby, é o xodó da laycia
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, q parceria linda! parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.
    Parabens pela parceria.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. A Lara tem uma almofada destas, é fofa demais..... dorme com ela. Promoção a gente ama, né? Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Que máximo amiga... Além de ser lindas e super fofas. Adorei saber que estão em promoção.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    E que promoção legal...
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Parabens amiga, não conhecia, curti a pagina
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jamilly, muito obrigada pelo carinho!
    Essa eh nossa segunda de muitas parcerias.
    bjos
    Cuca Criativa

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!