Conheça Mamãebox

Bom dia!


Hoje venho apresentar a vocês uma empresa que trás uma proposta inovadora no mercado materno, venho apresentar a Mamãebox!


A missão do Clube MamãeBox é oferecer informações e conteúdo materno infantil a mamães e futuras mamães. Disponibilizar para degustação e testes os melhores produtos e serviços para que conheçam o que há no mercado. O Clube oferecerá vantagens e benefícios exclusivos para os sócios MamãeBox. Soluções inovadoras, funcionais, mimos, brindes, aromas, brinquedos, livros, revistas, vestuário, cuidados gestante, mamãe, bebê e pós parto, novidades, nutrição gestante, mamãe e infantil e muito mais.
Você já conhece o Clube de Assinatura MamãeBox? O Clube oferece informações e conteúdo voltado as mamães e futuras mamães, oferecendo vantagens e benefícios exclusivos para os sócios como descontos em diversos estabelecimentos em todo o Brasil! Assinando o Clube MamãeBox, além de todos os benefícios, você receberá mensalmente uma Caixinha MamãeBox com a melhor seleção em produtos e serviços para conhecer e experimentar! 

Para assinar e receber sua caixinha você só precisa escolher um dos planos de assinatura disponíveis no site e para sua comodidade sua caixinha chega em casa! Dentro da sua caixa virá produtos das marcas parceiras, para você ter uma ideia das grandes marcas, vou citar algumas: Johnson's baby, Cheirinho de bebê, Bebê Mais, Empório da papinha, Revista Mamãe Bebê, Personal baby, Limetree, Coquetel, veja todas as marcas aqui.
O Clube irá ajudar vocês mamães e papais com dicas e informações sobre o universo infantil. Além de que assinando para receber sua caixa você poderá testar e conhecer os produtos. Chega de gastar tempo e dinheiro com produtos que não são úteis, a Mamãebox está aqui para te ajudar!
Tá esperando o quê? Acesse agora mesmo o site , torne-se sócio e comece a curtir o Clube MamãeBox. Eu estou ansiosa pela minha! Breve resenha no blog!
Você gostou, mas não tem crianças em casa? Isso não é problema, pois é só acessar o site do Clube e clicar em assinar e comprar o envio de uma Mamãebox para presentar uma amiga! Que tal? 


Para conhecer mais, acesse agora mesmo:






Jamilly LIma

11 comentários:

  1. Realmente é inovadora a proposta da Mamãebox, pena não ter conhecido antes, gastei muito comprando coisas que não foram úteis ao Vini.
    Parabéns pela parceria.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com/2013/08/resenha-garfield-fraldas-capricho.html

    ResponderExcluir
  2. Super parceria!
    Adorei conhecer, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. E isso é uma boa idéia, parabéns aos criadores! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. adorei amiga, legal muitas marcas legais bjos e parabens

    ResponderExcluir
  5. adorei , vou dar uma oolhada no site ,a doro essas caixinhas
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, ótima parceria... Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ainda não tinha ouvida falar nessa, mas vou conferir.
    bjs

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço de vê e ouvir, mas ainda não comprei nada.
    Quem sabe mês que vem.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que máximo amiga, já tinha visto e acho um máximo.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Acho super legal essa assinatura, to esperando me desafogar de algumas coisas pra comprar rs
    bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!