Conheça Cuca Criativa


Bom dia!!!

Ontem recebemos um presente bem especial da nossa parceria Cuca Criativa e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse presente, pois sei que vocês mamães irão amar presentear seus pequenos com os produtos da Cuca Criativa.
Lucas fica muito feliz quando escuta o rapaz dos correios chamar, ele sai correndo de onde estiver e seja o que estiver fazendo para correr para a porta e bater palmas e gritar: é caixa, é caixa!!! Qualquer dias desses vou tentar filmar para vocês. Ontem quando recebemos a caixa com os produtos da Cuca Criativa ele adorou e fez uma festa. Recebemos o Cuca Baby, uma capa de amamentação e um chaveirinho lindo.


O carinho que são feitos os produtos já sentimos ao vê-los, eles veem embrulhadinhos individualmente com um saquinho super delicado. Hoje venho escrever especialmente sobre o Cuca Baby e voltarei para escrever sobre a capa de amamentação.


Acredito que essa foto de cima já vale por mil palavras, o Cuca Baby é uma delicia! Com esse bordado de rostinho feliz o Cuca Baby conquistou meu menino de imediato que deu vários beijinhos dizendo que era um bebê.


Para vocês terem uma noção de quão fofinhos eles são, fiz essa foto apertando, está aprovado é super macio e delicado, ideal para os bebês!



Lucas não desgrudou por nada, quando saímos para o fazer as compras da semana ele foi acompanhado do Cuca Baby. Sabe o que é mais legal??? ele não deixou tirar o saquinho da embalagem pois segundo o Lucas, esse saquinho é a lençol do Cuca.
Na volta para a casa já a noite, filhote ainda continuava agarradinho ao seu novo amiguinho. A noite está perfeita Lucas e o Cuca Baby que é ideal para apoiar a cabecinha e corpo do bebê e também para fazer companhia no sono das crianças!


Se você ainda não presenteou seus filhos com o Cuca Baby, aproveite pois eles ainda estão em promoção no site. Seu filho merece esse carinho! Você encontra em diversas cores e em dois tamanhos diferentes.



Visite agora mesmo o site
Curta no facebook





Jamilly LIma

12 comentários:

  1. aqui tambem adoramos o cuca baby, so que eu guardei se não alycia suja e quero preservar, pra colocar no quartinho delas. ela brinca com outro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!!
    Parabéns pela parceria.

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que meigo e fofo o Lucas com esta naninha, um amor.
    Parabéns pela parceria.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-mamae-box.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho, uma fofura de parceria, adorei! bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei super fofo, quero um para o reizinho...bjsss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  7. parabéns amiga
    to indo lá conhecer
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, parece fofíssimo!
    Parabéns pela parceria!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  9. que máximo amigam deu para ver que é super fofinho mesmo. Que ideia genial do Lucas em dizer que é o lençol da cuca, adorei :) Lindo
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Que fofinho e deve ser uma delicia.
    Amei!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!