Conheça Redmax Calçados Infantis


Bom dia!

Vocês já devem ter reparado aqui na lateral do blog o banner da Redmax Calçados Infantis, mas hoje venho apresentar oficialmente a empresa como parceira aprovada do blog, como vocês sabem não faço postagem de recomendação sem antes conhecer a empresa, testar os produtos e enfim escrever sobre eles. 


Como mãe de menino vejo e sinto na pele a dificuldade de encontrar produtos e principalmente roupas e calçados que sejam bonitos, confortáveis e diferentes. A grande maioria dos produtos nas lojas são para meninas e sempre que precisava comprar algo para meu filho é um verdadeiro sufoco, quase sempre as lojas possuem 10 corredores para as meninas e 1 quando não metade para os meninos, isso é fato! Sempre pensei em porque não uma loja somente para os meninos, foi aí que comecei a procurar pela internet uma loja que fosse exclusiva para nossos filhos e que tivesse diferencial, em minhas pesquisas encontrei e me encantei pela Redmax Calçados Infantis. Passei um tempo olhando o site e lendo sobre a marca e principalmente vendo a variedade de produtos, foi aí que decidir que a empresa tinha que ser parceira do blog e que vocês tinham que conhecer. Hoje venho apresentar a Redmax Calçados Infantis para a alegria de todas as mamães de menino! Assistam o vídeo e vejam minha opinião sobre a marca e os calçados.



Se você não pode assistir agora o vídeo, não fique triste, você não vai sair daqui sem conhecer a marca, vem comigo e eu vou te apresentar!
"A Redmax desenvolve produtos infanto-juvenis unindo conforto, qualidade e tendências internacionais da moda, destacando-se pelo respeito ás pessoas e pelo estilo sofisticado e informal, sempre atuando de forma ambientalmente sustentável. A produção dos calçados utiliza tecnologia limpa, com insumos ambientalmente corretos e manufaturados de forma a minimizar os impactos negativos ao longo do ciclo da vida". 
Recebi dois calçados da marca na manha de sexta feira, apesar de ter escolhidos os modelos estava muito ansiosa de por um fim na minha dificuldade de encontrar sapatos para meu menino, quando abrir as caixas me surpreendi com a beleza dos calçados e enfim posso dizer que meu problema está resolvido! Calçados agora tem nome certo Redmax. Os modelos escolhidos e recebidos.



Minha primeira escolha foi por essa sandália cinza com azul- marinho, você pode vê-la acessando aqui







Solado antiderrapante, perfeito para as aventuras do meu menino.


Assim que meu menino recebeu os presentes, viu que na caixa tinha vários joguinhos, na tampa da caixa um quebra cabeça e no fundo um jogo da velha. Cortamos e reaproveitamos a caixa brincando.




Esse outro modelo que é um Sapatênis, foi escolhido pensando especialmente para ser usado na festa de aniversário do Lucas, por essa razão comprei um número maior. Veja ele aqui. Além de lindo é muito macio, todo forrado por dentro, fechamento com dois velcros e solado antiderrapante.




Breve volto aqui e trago para vocês fotos do Lucas com os calçados!

Visite agora mesmo o site, aqui


Curta no facebook



Jamilly LIma

16 comentários:

  1. que lindos amei parabéns amiga
    parece super confortáveis

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e vou lá conhecer melhor, concordo com você, são poucas opções para meninos enquanto para meninas há uma grande variedade.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o calçado
    Parece ser resistente também
    Parabéns pela parceria
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer!!! Fui no site e fiquei babando, só coisa linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia a marca
    Mais adorei os modelos e vou procurar por aqui
    Bjs e parabéns pela parceria
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu amei. Como mãe de menino também sempre tenho esta dificuldade em achar calçados bonitos e confortáveis, muitas vezes quando acho não tem o número, fico muito brava,
    Mas este são lindos demais, o tenis e as sandalias são perfeitos. Me encantei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos, fez uma bela escolha, apesar de ser mãe de duas meninas sempre vejo essa dificuldade das outras mamães de meninos, as vezes até quando vou presentear um menino sinto essa dificuldade. Foi bom conhecer o Site da Redmax.

    Parabéns pela parceria.

    Bjos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, também tenho muita dificuldade de encontrar sapatos para Heitor, já que sempre busco conforto e qualidade. Vou conhecer mais! Adorei. Parabéns pela parceria!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Principalmente pq eu adoro Sapatenis, é tão homenzinho! rsrs Nao conhecia a marca, achei demais!

    ResponderExcluir
  10. que lindo video de apresentação..e os calçados do lucas esta perfeito e ainda vem com joguinhos...

    adorei
    parabens
    Braços

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha, amei, parece de ótima qualidade! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga adorei o vídeo!!
    Os calçados são mesmo lindos e essa caixinha que vira joguinhos é tudo.
    Parabéns pela parceria e pelo belo post!!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  13. Super parceria amiga, adorei os calçados!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. São lindos, nao conhecia, parabens !

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!