Conheça Brincar de Aprender

Bom dia!


Em minhas buscas na internet a procura de empresas que tenham um diferencial, encontrei um site maravilhoso repleto de brinquedos que estimulam o aprendizado infantil de uma maneira divertida e diferente, conheça Brincar de Aprender.


"O site Brincar de Aprender tem a proposta de levar as crianças ao mundo da arte e estimular o seu desenvolvimento oferecendo brinquedos adequados que lhes proporcionem conhecimento com alegria e prazer. Trabalhamos com brinquedos diferenciados, proporcionando às crianças oportunidades de experiências lúdicas e criativas.
Visitei o site e me apaixonei, pois não é só apenas mais um site de brinquedos infantis, o site da Brincar de Aprender é o site de brinquedos, bem dividido em categorias: musicais, pedagógicos, gigantes, carimbos, livros e muito mais! 




Recebemos dessa parceria 3 brinquedos maravilhosos, veja assistindo o vídeo e saiba minha opinião sobre os brinquedos.


Agora vamos ver mais fotos dos brinquedos e da diversão que tivemos com eles, o vídeo fiz antes de entregar o ursinho ao Lucas, ontem na véspera de Natal, Lucas recebeu e já pintamos o ursinho. Já que falei sobre  ursinho irei começar a mostrar ele.

O Ursinho Pinta e Lava, vem dentro dessa sacola transparente, acompanha 6 canetinhas laváveis e atóxicas e é indicado para crianças maiores de 3 anos. Importante dizer que na embalagem contém o selo do INMETRO. O Ursinho é bastante fofinho e a diversão é garantida, terminou de pintar é só lavar, esperar secar e recomeçar a brincadeira. Veja mais e compre já, acessando aqui.


Lucas começando a colorir o ursinho, esse foi o presente que ele recebeu na véspera de Natal, já era tarde e ele já estava com soninho, mas gostou tanto que só largou depois de pintar todo do jeitinho dele.




Outro brinquedo que fez a diversão aqui em casa, esse Lucas já abriu no mesmo dia que chegou e veio embrulhado para presente, foi o Blocos Gigantes. As peças vem nessa sacola transparente que é ideia para carregar nos passeios já que vem com alça, as peças são coloridas e super macias. Esse joguinho você já deve conhecer, eu já ate mostrei Lucas brincando com o tradicional de madeira, mas o diferencial desse é o tamanho das peças e também o fato do material ser fofinho e não machucar os pequenos, por isso a idade recomendada e a partir de 9 meses. Esse é lançamento no site, veja aqui.




Vocês já sabem como Lucas ama livros, quando a Brincar de Aprender me mostrou os brinquedos que receberíamos fiquei muito feliz por vim também um livro, pois tinha a certeza que meu menino amaria, ainda mais por ser um livro tão diferente dos que ele já tem. O livros Floresta é ideal para crianças entre 3 a 5 anos, contém na embalagem 10 massinhas coloridas de modelar e lindas ilustrações ensinando com passo a passo como a criança fazer os bichinhos. Você pode ver aqui.




Lucas ficou encantado e claro já quis tentar fazer todos os bichinhos, eu e o marido entramos na brincadeira e fizemos os nossos bichinho de massinha, Lucas gostou tanto que não quis mais desmanchar os bichinhos.


Acesse o site Brincar de Aprender, navegue pelas categorias e escolha os brinquedos, tenho certeza que você encontrará a opção certa para presentear os pequenos.


Curta no facebook

Jamilly LIma

21 comentários:

  1. Brincar e aprender é tudo que desejamos aos nossos filhos! Parabéns pela parceria! Adorei os blocos fofinhos! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. LINDA POSTAGEM, PARABÉNS! Vim aqui te desejar um dia maravilhoso. FELIZ NATAL para vc e todos que te amam. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Hoje neste dia tão especial quero lhe desejar um feliz natal e tem mais uma coisa que Deus mando entregar :PAZ,AMOR, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ESPERANÇA E MUITO, MUITO, MAIS...ENTÃO FELIZ NATAL..

    ResponderExcluir
  4. NOssa, muito legal mesmo, os brinquedos estão cada vez mais indo para outra categoria neh!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, e os brinquedos são bem legais.
    Adorei o ursinho, meu sobrinho iria amar, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos brinquedos, adorei!
    Linda parceria, bjs

    ResponderExcluir
  7. ESTOU LOUCA PRA COMPRAR O TAPETE MUSICAL PRA MINHA PRINCESA DE 2 ANOS..BJS

    ResponderExcluir
  8. Estou encantada com os brinquedos, fui dar uma olhada no site e da vontade de levar todos

    ResponderExcluir
  9. Aprender brincando... Tem coisa melhor???
    Adorei os brinquedos, o ursinho é muito legal, preciso de um desse para o Davi, pois aqui ele ja esta pintando meu sofá!!! Kkkkkkkkkk

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga adorei, indo visitar o site, e mandar link para minha cunhada tenho certeza que ela tb irá adorar!!!
    Beijos e parabens pela parceria!!

    Gleysa

    ResponderExcluir
  11. Que show amiga .. a Luma uma vez ganhou um desses bichinhos de pintar .. ela amou ... rs

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  12. Amei o livro de bichinhos de massinhas. Meu pequeno ama brincar com massinha. Já vou providenciar um pra ele. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu conheci esse site e adorei os produtos
    Sua resenha está maravilhosa
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  14. Que bacana Jamilly, adoramos brinquedos educativos.
    Bju grande, Genis

    ResponderExcluir
  15. Amei os mimos, muito legal essa livro das massinhas, imaginação pra eles

    Bjinhos


    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quantos mimos legais
    adorei todos
    bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!