Feliz Natal!


Postagem rapidinha hoje meninas, mas cheia de carinho! Passando para desejar a cada uma de vocês uma noite de Natal abençoada e feliz, não deixem de ensinar aos pequenos sobre a importância da data e sobre o verdadeiro sentido do Natal que fica bem longe de ser somente o papai Noel e a árvore com luzes coloridas.


As festas de fim de ano são marcadas por comércios lotados, lojas entupidas, presentes em baixo da árvore, Noel deixando presente para as crianças boazinhas, televisão cheia de propagandas atrativas aos olhos, família reunida em volta da mesa com o famoso peru... tudo isso é muito bom, mas muitas vezes esquecemos que o verdadeiro sentido do Natal não está em tudo isso, não está nas festas luxosas e nas trocas de presentes, o verdadeiro sentido está em lembrarmos do nascimento de Jesus Cristo que veio ao mundo para ensinar amor e salvar a humanidade, claro que devemos lembrar dele em todos os dias do ano, mas nesse dia em especial devemos agradecer por sua vinda, agradecer pela nossa vida e por nossa família.
Vamos escolher o melhor da festa, vamos ensinar a nossas crianças sobre o verdadeiro sentido do Natal que a mídia e os desenhos não contam. Vamos ensinar amor, solidariedade, paz, harmonia, união e muitos outros sentimento que o papai Noel não tem o poder de presentear, mas somente Ele, Jesus Cristo, oferece!
Meu filho como a maioria das crianças conhecem a figura do bom velinho e ama os enfeites natalinos, mas desde pequenino falamos com ele sobre o amor de Jesus que veio ao mundo para amar!
Desejo a todos os amigos, seguidores, leitores e parceiros um Feliz Natal, cheio de amor e paz e que Jesus Cristo esteja em primeiro lugar em suas vidas!


Jamilly LIma

6 comentários:

  1. Um desejo de boas festas com todas as COISAS lindas que vocês merecem! Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ESQUECEMOS JAMAIS ESSE SENTIDO E ENSINO AOS MEUS FILHOS PRA QUE TAMBÉM NÃO ESQUEÇAM POSSAM.
    FELIZ NATAL AMIGA E QUE SUA NOITE DE NATAL SEJA ABENÇOADA ASSIM COMO TODOS OS SEUS DIAS... BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Esse sentido do natal não podemos esquecer mesmo
    Agradecer é pouco por tudo
    Feliz natal...
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal pra você e sua família. Beijos

    ResponderExcluir
  5. espero que seu natal tenha sido lindo, com a presença de Jesus em seu lar!!!

    ResponderExcluir
  6. Que o seu natal tenha sido lindo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!