Retrospectiva 2013

Bom dia!



Essa é minha ultima postagem esse ano e estou muito feliz por ter alcançado todas as minhas metas para o blog e as redes socias, só tenho que agradecer a cada uma de vocês que sempre me visitam e deixam seu carinho em forma de comentário e é justamente isso que me anima a continuar!
Como no ano passado, chegou o momento da retro 2013, onde mostrarei os melhores acontecimentos mês a mês do blog, confira!




Iniciamos o ano com preparativos do Safari do Lucas, mostrei em várias postagem os parceiros que entraram na festa, os mimos recebidos e fotos, veja aqui uma das postagens,veja uma delas aqui. No final de janeiro teve a emocionante volta ás aulas cheia de medo por minha parte, preocupações com a adaptação de novos amigos e professora e acabou dando tudo certo, veja aqui uma das postagens sobre isso. No dia 17 de janeiro, passamos a ser maeparasempre.com e iniciei o sonho de ter um blog mais profissional.




No dia 1 de fevereiro, contei o que eu esperava que tivesse sido o primeiro dia de aula e como realmente foi, veja aqui. Tudo a mil maravilhas na escola, chegou o dia do pequeno trazer sua primeira atividade para casa e claro que tive que fotografar esse momento tão lindo, veja aqui. Foi também em fevereiro que comprei minha câmera nova e assim passei a conseguir fazer fotos melhores (coisa de blogueira)




Março foi o mês que lancei a campanha: Apoio a amamentação, tivemos uma séria de textos, relatos e entrevistas sobre a amamentação esxclusiva, veja uma delas aqui. Março foi o mês que surgiu a Blogagem Coletiva Recordando, Aprendendo e Brincando, veja aqui. No dia 8 de março de 2013, dia e mês mais do que especial, meu menino comemorava seu 3º aninho, escrevi uma postagem sobre isso e é justamente essa postagem que ficou o ano todo como uma das 3 postagens mais lidas de todo o blog, veja aqui. Um dia depois já estava postando fotos sobre o Safári do Príncipe Lucas, veja aqui.



Passei um tempo sem dá noticias da escola e em abril voltei ao assunto, leia aqui. Também teve fotos do Lucas que achei no Instagram da escola, veja aqui. No dia 1 de abril foi lançado o Perfil Eu Sou blogueira, veja aqui, esse perfil passou bons meses aqui no blog e fui muito feliz com ele. 
No dia 6 de abril minha amiga Vivi do blog Isaac Para Sempre aceitou meu pedido e tornou-se colunista quinzenal, te adoro! Relembre a apresentação aqui.





Maio foi um mês cheio de novas parcerias e sorteios, alguns iniciando e outros encerrando, foi um mês que o blog cresceu bastante. Também é um mês importante para mim, mês do meu aniversário e do dia das mães, teve postagem sobre essas datas, veja aqui e aqui
Foi um mês difícil para blogar, pois tive meu primeiro grande vírus que me rendeu muitos dias sem o notebook. 






Junho foi o mês que marcou na história, quem não foi as ruas, protestou nas redes e a blogosfera materna uniu-se e protestou, surgindo assim o #protestomaterno, veja aqui.
Em junho escrevi mais sobre o assunto que me incomodou bastante que foi a demora no processo da fala do meu pequeno, veja um dos relatos aqui.
Também fizemos nossa mini viagem, que foi uma delícia e nos divertimos muito, veja aqui.






Julho foi um mês cheio de novidades, as amigas Tatty Nunes, Camila e Regiane aceitaram o convite e tornaram-se colunistas do blog, obrigada meninas! Também teve postagem sobre volta as aulas e vídeo, veja aqui. Foi um mês recheado de postagem com passeios de férias veja aqui, aqui e aqui algumas delas.









Agosto foi o mês cheio de registro e pensamentos, expus minha maternidade real aqui e meus pensamentos aqui e situações que me deixaram chateada aqui. Foi um mês muito especial, onde me unir a família Mamães em Rede e conheci blogueiras maravilhosas, veja aqui.
Agosto também foi o mês com mais postagens do ano, totalizando 59 postagens!





Setembro foi o mês que decidir começar a procurar de verdade o buffet para fazer a festa do Lucas de 4 anos e falei sobre minhas dúvidas aqui. Foi um mês muito especial, pois o maridão aceitou o convite e tornou-se autor da coluna Com a palavra, papai! Veja a apresentação aqui.
Também foi o mês de agradecer a conquista de ter ultrapassado minha meta de mil seguidores em dois anos, faltando um mês para a data, veja aqui. Fiz uma postagem dando noticias da escola, veja aqui. Uma postagem que marcou que foi a alta da fono, veja aqui.



Outubro é mês de festa! Dia 23 do mês o blog completou seu 2º aninho, veja a comemoração aqui. Nesse mesmo dia meu amor faz aniversário.
No dia 12 do mês teve postagem sobre dia das crianças e minhas bodas de açúcar, veja aqui
Esse mês foi marcado por ter ganho vários sorteios e recebido os prêmios, para minha alegria!






Novembro foi um mês marcado por receber diversos mimos de parceiros para festa do Lucas e andei mostrando quase tudo em uma resenha coletiva aqui, preciso correr e atualizar essa lista.  Foi o mês de inaugurar a Coluna: É festa! onde todos os sábados você recebe dicas de organização, planejamento, decoração e receitas, veja a primeira postagem aqui. Também iniciei a postagem aos domingos com: Os melhores da semana! Veja a primeira postagem aqui. Foi um mês muito produtivo no meu canal do youtube, cheio de resenhas em vídeo-post, aproveite e se escreve lá!




Enfim chegamos dezembro, um mês cheio de alegrias e postagens sobre o Natal e nossas reciclagens! Foi o mês que resolvi contar um pouco sobre meu emagrecimento e em breve trarei noticias boas sobre isso, veja aqui. Teve postagem de Natal, revelação de amigo secreto e muito mais, confira aqui e aqui.
Teve meta batida na fanpage e muitas novas parcerias e muitos mimos recebidos inesperadamente. 
E claro, tem postagem de Feliz Ano Novo!




Agradeço imensamente o carinho de mais um ano juntos, desejo uma virada repleta de amor, paz e ótimos planos para 2014! Que Deus abençoe suas vidas e não se esqueça de agradecer por mais um ano que se vai e outro que chega! Feliz Ano Novo amigas!





Jamilly LIma

19 comentários:

  1. Foi um Feliz ano TODO,,,,, que 2014 venha cheio de COISAS boas a todos nós. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Um Novo Ano à medida dos teus desejos e de concretização dos teus mais belos sonhos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pelo sucesso e pelo ano cheio de alegrias e conquistas...que 2014 seja ainda melhor...foi um prazer trabalhar com vc este ano..bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ha que delicia me ver aqui na sua retrospectiva! FiCo feliz em fazer parte deste blog que adoro, ver seu crescimento, pois vc merece! Tudo de bom nesse novo ano, muitas conquista e realizações!
    Feliz 2014! Cheio de paz e saúde! Bjos
    Tatty - Blog Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, que 2014 seja um ano melhor ainda para vc!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a retrospectiva! feliz 2014! beijos
    #anonovo #cores #looks
    Hoje no blog venha conhecer o significado das cores para o ano novo e qual escolher para usar na hora da virada! Looks para se inspirar!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/12/significado-das-cores-para-o-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, muitas conquistas!
    Desejo um 2014 abençoado, cheio de amor, paz, saúde e felicidades!
    Que nossa amizade cresça neste ano novo!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  8. Ótima retrospectiva...
    Muita coisa boa
    parabéns e sucesso nesse novo ano
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei as restropectiva e quantas conquistas nesse ano que acabou e que 2014 seje um ano de mais conquistas.
    Feliz ano novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa retro, adorei, ano cheio de coisas boas hein!! Adorei me tornar sua amiga nesse ano, desejo que nossa amizade cresça cada vez mais!!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  11. que esse ano tenha mais coisas boas..bjs

    ResponderExcluir
  12. FOI UM ANO MT BOM E QUE 2014 VC REALIZE AS SUAS METAS, SUCESSO

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa sua retrospectiva, teve muita coisa boa e eu adorei poder estar aqui e ler seus post
    Que esse novo ano seja repleto de muitas coisas boas
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que delícia recordar com vc todos os acontecimentos de 2013 realmente alguns momentos seus são semelhantes aos meus... sempre juntas amiga!
    Quero te desejar um 2014 de grandes realizações, bjssssss

    ResponderExcluir
  15. adorei a retro, super bjos efeliz ano novo

    ResponderExcluir
  16. Um ano cheio de coisas boas né amiga?
    Que o de 2014 seja muito melhor
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  17. Um ano cheio de vitórias que venha 2014
    Sucesso..
    Bju

    ResponderExcluir
  18. 2013 foi um ano ótimo ... parabéns e que agora em 2014 possa ser melhor ainda ...

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei poder rever sua trajetória.
    Adoro essas retros.

    beijocas

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!