A festa da escola.

Tinha comentado em uma outra postagem por aqui, que esse ano Lucas teria uma festinha também na escola, a decisão foi tomada quando recebi da Sindy Arts Mania o kit em eva personalizado. Marcarmos a festinha para o dia do aniversário, já que a festa "oficial" seria alguns dias depois da data real, mas ele passou a semana bem gripadinhos e adiamos para hoje.
A última lembrança que tinha em mente de aniversário da escola não era nada agradável, ele tinha 2 anos e estava em processo de adaptação em seu primeiro ano escolar, ele chorou do inicio ao fim da festinha e tivemos que traze-lo para casa, ano passado não me aventurei em fazer, mas esse ano eu tinha a certeza que ele curtiria a festinha com os amiguinhos e foi bem assim mesmo.
Passei os dias anteriores falando com ele sobre a outra festinha e que dessa vez seria na escola e ele amou a ideia, hoje pela manhã ele ficou super animado no caminho da escola, mas como eles tiveram atividades antes da festa, acredito que ele esqueceu ou não achava que seria naquele momento, foi lindo ver o rostinho dele quando entrou na sala de festas e viu tudo arrumadinho esperando por ele e pelos amiguinhos. O rostinho dele ficou iluminado e de fato ele teve uma surpresa. 
A escola foi ótima, a prô organizou muito bem as crianças na festinha e foi lindo a oração que eles fizeram pelo Lucas e todos no final dizendo amém. Bem queria eu mostrar os rostinhos sorridentes dos amiguinhos em volta a mesa da festa, mas como não posso mostrar fotos de crianças sem a permissão dos pais, irei mostrar algumas da mesa e do Lucas.









No final deu tudo certo, tivemos duas festinhas lindas e do jeitinho que planejei, Lucas se divertiu e adorou as duas e já até pensa na próxima festa.



Jamilly LIma

10 comentários:

  1. Ficou muito lindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! Lucas teve duas festas incríveis!!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindas as festas, e a carinha do Lucas feliz, toda a dedicação valeu a pena!

    Parabens!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda a festinha na escola .. e a carinha dele não nega
    Parabéns mamãe pelo capricho e carinho...

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga. Arrasou nos detalhes. O sorriso e a carinha dele diz o quanto valeu a pena. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. ooo ficou muito lindo e a alegria dele
    parabens

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!