Peppa Pig conquista crianças de todo Brasil

A porquinha cor-de-rosa já está nas bancas interagindo com a educação infantil


Com seu jeito simples e encantador, a porquinha Peppa, que já conquistou a preferência dos pequenos no canal Discovery Kids, está prestes a atingir os fãs de forma ainda mais interativa.
A On Line Editora lança nas bancas de jornal e revistarias de todo o Brasil quatro publicações exclusivas de Peppa e sua turma: revista de atividades, revista de histórias, revista de colorir e livro de adesivos. Por meio de uma linguagem lúdica e simples, as publicações têm como principal objetivo contribuir com a educação infantil, de maneira instigante e divertida.
A série infantil Peppa Pig, criada por Neville Astley e Mark Baker, já obteve inúmeras premiações. Uma das mais importantes foi o prêmio Bafta, recebido em 2005 e 2012, como melhor animação para crianças em idade pré-escolar, de 3 a 6 anos. O desenho também tem ótima aceitação entre as crianças maiores, na faixa de 6 a 11 anos.
Apresentando coisas do cotidiano das crianças e de suas famílias, Peppa retrata, por meio dos desenhos, vários ensinamentos que mostram como o dia pode ser mais alegre e prazeroso.
E as crianças podem se preparar, pois mais lançamentos vêm por aí. Já está em processo de produção o Livro Ilustrado da Peppa Pig. No total, são 252 cromos exclusivos para colecionar.
Sobre Peppa Pig:
Peppa é uma porquinha de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora se fantasiar e uma de suas brincadeiras prediletas é pular nas poças de lama. Suas aventuras sempre trazem um enfoque no aprendizado, de forma bem divertida.
Em um mundo novo e uma época em que saber voar, salvar o mundo, lutar com vilões e ter os melhores superpoderes de todos compõem o sonho de toda criança, deparamo-nos com a simplicidade da Peppa. Ela não precisa de nada disso para ser encantadora para as crianças (e, consequentemente, para os pais). Talvez seja isso que desperte tanto o interesse dos pequenos e faça que eles amem cada vez mais a linda porquinha cor-de-rosa e sua turma.
On Line Editoracriada há 17 anos, está entre as cinco maiores editoras do País. Publica revistas mensais e semanais, como Casa e Decoração, Moda Moldes, Yes!Teen, Faça Fácil, Meu Próprio Negócio, Super Novelas, entre outras.







Jamilly LIma

10 comentários:

  1. Até eu que não sou mais criança adooro este desenho, acho super educativo e totalmente voltado a criança, porque tem alguns desenhos que geralmente tem uma coisinha em duplo sentido ou violência, mas este não é totalmente inocente e educativo, igual ao " Dora a Aventureira " Beijos!

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/04/novidades.html

    ResponderExcluir
  2. Que máximo.Esta família de porquinhos encanta a todos. Aqui amamos.
    Adorei a novidade. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Se eu te contar que a Bella fala Pepa srsrrs
    elas adoram srsrs ate eu quer dizer de vez em quando
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. eu conhecia mas aqui não somos fã não. Aqui é mais bob esponja e galinha pintadinha.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa porquinha! queria ser criança de novo só para ter uma de pelúcia! kkkk beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinha, eu não conhecia, mas adorei conhecer!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não gosto rsrs Davi também não, então quase não vemos rsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, o rafa ainda não caiu nas graças da porca, mas futuramente n vai ter jeito rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que notícia boa, o João vai amar!!!! Ontem vimos um caminhão guincho, e ele falou que era igual do vovô Cão quando rebocou o carro do papai Pig rsrsrs.

    Bjs, Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!