Já está nas bancas o Livro de Máscaras Peppa Pig

São sete lindas máscaras para destacar e se divertir.


Chegou o Livro de Máscaras Peppa Pig, meninas e meninos vão amar essa nova publicação da Editora Online, que contém sete lindas máscaras dos personagens de Peppa para destacar e usar.
As crianças vão se divertir nessa edição com os rostinhos dos personagens George irmão mais novo de Peppa, a melhor amiga Suzy, Mamãe Pig, Papai Pig, a coelhinha Rebecca, e o adorável amigo da Peppa, Danny.
Cada máscara possui o perfil do personagem, para uma linda coleção. E para deixar ainda melhor, não é preciso tesoura, é só destacar e usar.

Sobre Peppa Pig:
Peppa é uma porquinha de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora se fantasiar e uma de suas brincadeiras prediletas é pular nas poças de lama. Suas aventuras sempre trazem um enfoque no aprendizado, de forma bem divertida.
Em um mundo novo e uma época em que saber voar, salvar o mundo, lutar com vilões e ter os melhores superpoderes de todos compõem o sonho de toda criança, deparamo-nos com a simplicidade da Peppa. Ela não precisa de nada disso para ser encantadora para as crianças (e, consequentemente, para os pais). Talvez seja isso que desperte tanto o interesse dos pequenos e faça que eles amem cada vez mais a linda porquinha cor-de-rosa e sua turma.
On Line Editoracriada há 17 anos, está entre as cinco maiores editoras do País. Publica revistas mensais e semanais, como Casa e Decoração, Moda Moldes, Yes!Teen, Faça Fácil, Meu Próprio Negócio, Super Novelas, entre outras.



Jamilly LIma

4 comentários:

  1. Legal, Jamilly!! com certeza deve ser fofíssimo!!!
    Vou procurar por aqui.
    um beijo, valeu pela dica!
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  2. Porquinha danada! Tbm falei sobre ela no blog hoje! rsrs
    Beijosss!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super novidade!
    Nas bancas aqui perto de casa ainda não chegaram, mas tô atenta, bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!