Bob Zoom lança seu segundo DVD no dia 05 de junho

Diante do sucesso do volume 1, personagem infantil que já conta com mais de 45 milhões de visualizações no youtube, lançará seu novo DVD musical educativo


Uma grande novidade vem aí, a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, irá lançar no dia 05 de junho o seu DVD volume 2. O Bob Zoom foi lançado em junho de 2012 na internet, e é a estrela de uma série de musicais educativos. Hoje, o Bob Zoom acumula mais de 45 milhões de visualizações no Youtube e mais de 280 mil seguidores no Facebook.
O primeiro volume do DVD do personagem, lançado no segundo semestre de 2013, foi líder de vendas nos primeiros meses e segue como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade do artrópode no País.
Neste novo DVD, com uma trilha musical elaborada por profissionais especializados em educação infantil, Bob Zoom está de volta para conquistar de vez o coração das crianças do Brasil e do Mundo.
Serão 12 músicas tradicionais do folclore Brasileiro como A barata, Formiguinha e Mariana como também do folclore Americano como Num Bote a Navegar e Boneca de Lata, que foram gravadas em versões em português. Além disso, uma das músicas é de autoria de um dos desenvolvedores do personagem, Rola bola e gol!.  
Esse segundo volume conta com dois nomes importantes na musicalidade infantil são eles Beto Paciello e João Plinta que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).
Outro ponto importante nesse novo volume é que as músicas em inglês e espanhol foram gravadas por nativos locais e profissionais especializados em musicalidade infantil.
Conheça mais do Bob Zoom pelo site oficial: www.bobzoom.com.brCurta também a página do personagem: https://www.facebook.com/BobZoom e visualize os vídeos anteriores no canal do Youtube, que também já tem disponível a música inédita Rola bola e gol! do novo DVD: http://www.youtube.com/user/BobZoomVEVO
Músicas do DVD volume 2: Bob Zoom Tema/ A barata/ Boi Barnabé/ ABC/ Bingo/ Formiguinha/ Cabeça, ombro, joelho e pé/ Num bote a navegar/ Mariana/ Boneca de lata/ Agora eu quero ver/ Rola bola e gol!

 

*Assessoria de imprensa

 

Jamilly LIma

5 comentários:

  1. Hum, que ótima notícia, vamos aguardar então este novo DVD.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ah gosto muito desse desenho amei saber
    vou ficar ligadinha
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse desenho... boa dica, curtindo...

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, não conhecia não... acho que a turminha aqui vai gostar hehe
    beijinhos
    http://www.aprendendoasermaehoje.com/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!