Conheça Antares Artes e Eventos




Como vocês sabem e não é nem uma novidade, eu amo festas! Sou do tipo que planeja a festa do meu pequeno meses antes e para que tudo aconteça da forma que sonho e planejo conto com a ajuda de empresas que confio e recomendo pela agilidade na entrega da aprovação da arte, pontualidade no envio e com uma qualidade maravilhosa. Em minhas pesquisas por empresas encontrei no facebook a Antares Artes e Eventos e hoje venho mostrar o trabalho da empresa.
Começo dizendo que a empresa é super atenciosa, fez a arte certinho como pedi e imaginei, focando no meu objetivo. A pontualidade foi um ponto super positivo da qual me surpreendi de verdade, chegou tudo certinho em minha casa e embalado cuidadosamente garantindo que os personalizados estivessem lindos. 
Recebi rótulos adesivos para nucita, bis, batom e latinha. Acabei não aguentando a curiosidade de como ficariam e adesivei rs... hoje venho mostrar dois rótulos: batom e latinha, breve volto com o bis e a nucita.


Material super brilhoso, adesivo e com a marcação de onde enrolar, perfeito para facilitar para as mamães que não tem tanta pratica.




Eu amo festas personalizadas e as festas do Lucas não podem faltar! Se você está procurando tudo em personalização, espia cada coisa linda no facebook, aproveita e curti para receber as novidades!


Breve volto com mais detalhes do que recebemos, vocês vão amar!




Jamilly LIma

14 comentários:

  1. Jamilly ficou lindo !!! Eu também não iria resistir e iria montar 1 pelo menos de cada para matar minha curiosidade !!!
    Realmente pontualidade, carinho contam muito né!! Parabéns, com certeza vai ser linda a festa do Lucas !!!

    Beijos Mi Gobbato!!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Michele! Aqui nós fazemos tudo com muito carinho mesmo. E pontualidade é fundamental. Sabemos da importância de momentos tão especiais como o aniversário de um filho por exemplo. Um abraço!

      Antares Artes e Eventos

      Excluir
  2. Muito legal o trabalho dessa empresa!
    É muito bom poder contar com empresas que tratam do que queremos com atenção, não é mesmo?
    Ficou super legal as lembrançinhas :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dulcinéia! Que bom que gostou. Aqui nós fazemos tudo com muito carinho mesmo. pontualidade é fundamental. Sabemos da importância de momentos tão especiais como o aniversário de um filho por exemplo. Um abraço!

      Antares Artes e Eventos

      Excluir
  3. Hoje em dia esse tipo de indicação é muito importante, na hora de fazer a festa de nossos pequenos são empresas sérias como essa que ganham valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ramonnielly! Aqui nós fazemos tudo com muito carinho mesmo. Sabemos da importância de momentos tão especiais como o aniversário de um filho por exemplo. Um abraço!

      Antares Artes e Eventos
      Gerssica Caldas
      facebook.com/antaresxeventos

      Excluir
  4. Olá, Letícia! Aqui nós fazemos tudo com muito carinho mesmo. pontualidade é fundamental. Sabemos da importância de momentos tão especiais como o aniversário de um filho por exemplo. Um abraço!

    Antares Artes e Eventos
    Gerssica Caldas
    facebook.com/antaresxeventos

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado, minha querida. Pra mim é super gratificante saber que ficou "do jeitinho que você imaginou". Beijos!!!

    Gerssica Caldas
    www.facebook.com/antarexeventos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!!
    Amei!! Perfeitos!
    Curtindo e indo conhecer mais!!

    Aí tô aqui no meu canto... sem pensar em festa... aí tu vem... kkk bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!! Eu amo festas também e acho um charme a parte quando as coisas são personalizadas assim, realmente fica lindo. Eu sou assim como você, gosto de planejar meses antes pra tudo sair do jeitinho que eu quero, a Lara faz sete no próximo ano e já estou com mil e uma ideias na cabeça hehe é sempre bom ter boas indicações de empresas, não sei ainda ao certo o que quero, mas com certeza, entrarei em contato com eles, para pedir um orçamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Belo trabalho da Antares .. nossa estou apaixonada ... trabalha no RI otb?

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo mesmo o trabalho dela
    E como guardar neh rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa tudo muito lindo mesmo.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindo , parabéns pela parceria, mais uma vez a festa do Lucas vai ficar um arraso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!