Kit fofo de papelaria totalmente free- MamãeBox!

Bom dia!

Toda boa mãe festeira ama produtos personalizados, não é verdade? Já pensou em ter um kit totalmente free somente para imprimir quantas unidades quiser em casa e assim montar a festinha ou para deixar a brincadeira ainda mais legal para o seu filho? Agora você pode! No blog MamãeBox  com parceria da Tuty preparou um kit mega fofo de presente para todos os leitores.



O kit contém 3 itens :mini-toppers ou adesivos de 2,5 cm, toppers simples ou adesivos de 3,8 cm e Jogo Americano
Para solicitar o se basta clicar aqui, digitar o nome do seu filho, o seu e-mail e o código promocional que é - "brinquedosmamae". Como mostra a imagem, super simples!


Feito isso você receberá um kit em pdf com instruções de como imprimir  e o tipo de papel. Agora a surpresa maior para quem já é sócio do Clube MamãeBox! "Para os sócios MamãeBox a surpresa é ainda maior: todos os meses cada sócio receberá por email um link para fazer o download de um kit completo, com 10 Itens. O kit exclusivo para os sócios mamãebox contém: cartões de agradecimento para mesas com campo editável, mini-toppers ou adesivos e 2,5 cm, super-toppers ou adesivos de 8 cm, toppers simples ou adesivos de 3,8 cm, tags para escrever com dobra com campo editável, tags para lembrancinhas, caixinhas cone para colocar os amendoins, caixinhas para hot-dog e Jogo Americano."
Está esperando o que para tornar-se sócio do Clube MamãeBox e passar a ter direito de descontos e promoções imperdíveis como essa e ainda receber todos os meses sua caixinha recheada de ótimos produtos? Acesse o site e entre para o Clube!!!




Jamilly LIma

4 comentários:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!