Está de volta a versão original de Chambinho , o queijinho do coração da Nestlé



Os apaixonados por CHAMBINHO® já podem encontrar nos pontos de
venda a linha completa
São Paulo, setembro de 2014 – O que é bom fica no coração. CHAMBINHO®, o conhecido petit suisse da Nestlé, está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango – que tanto encantou os consumidores por décadas. O produto também estará disponível no sabor chocolate. As novidades já estão nos pontos de venda de todo o País.
Presente na vida dos consumidores desde os anos 80, CHAMBINHO® mantém sua identidade de forte ligação com o carinho e com os gestos simples que tornam momentos mais especiais. Muitas pessoas ainda recordam-se da música do Pixinguinha, com famosa estrofe inicial “Meu coração não sei por que bate feliz quando te vê...”, que embalou os comerciais desde a época de seu lançamento.
A fórmula de CHAMBINHO® tem o característico e inconfundível sabor original, que faz com que ele seja facilmente reconhecido entre todas as marcas do mercado. O petit suisse da Nestlé é fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D, nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento adequado das crianças.
O produto está disponível em três tamanhos: CHAMBINHO® sabor morango, em bandejas de 320 g, com oito unidades, e 80 g, com duas unidades, e ainda na nova versão CHAMBINHO® MAXI, em bandeja de 480 g, com oito unidades, nos sabores morango e chocolate.
CHAMBINHO® faz parte do portfólio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de Nutrição, Saúde e Bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia e maior exportadora mundial de lácteos.

*Informações a imprensa 




1 Comentários:

  1. Eu lembro sim!!! Adoro essa musica!!!
    Delicia chambinho!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Amo quando você comenta! Sua opinião é muito importante e cada comentário muito especial!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...