Grandes tendências da moda, agora também para crianças.

Brandili aposta em looks modernos para criar coleção Primavera 2014

Os conceitos de moda que ganharam o mundo chegaram ao Brasil para estampar os looks dos adultos, e é claro que a Brandili não poderia deixar as crianças de fora. As novidades para os pequenos são: azulejo português e floral realista para as meninas e navy para os meninos.


FICA, VOCÊ VAI FICAR FASHION! ;)



Cheias de charme, as peças femininas com renda e mangas em formato de pétalas deixam as peças mais românticas. O azulejo português ganha vida em um conjunto com blusa de malha flamê e calça tricoline (4 a 10 anos). Já o floral realista destaca-se em um vestido de sarja com cinto ajustável (1 a 3 anos). 





OS MARINHEIROS ESTÃO COM TUDO!
navy, inspirado nas roupas náuticas e nos uniformes de marinheiro tem como cores predominantes o vermelho, o branco e o azul-marinho. O grande destaque fica por conta do conjunto de polo e bermuda jeans texturizada. A camiseta possui estampa bordada do timão de navio e a bermuda, cintura ajustável, que proporciona mais conforto para as crianças na hora de brincar. A peça está disponível nos tamanhos de 1 a 3.



As crianças vão arrasar com looks modernosconfortáveis, afinal a moda não tem idade!
Compartilhe com a gente as hashtags:#euquerobrandili
Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili –www.brandili.com.br. Já curte nossa página no Facebook? Corre lá!


*Nota a impressa.



Jamilly LIma

2 comentários:

  1. As peças da Brandili são lindas.

    Aproveito para informar que o endereço do meu blog mudou para

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo que os marinheiros estão com tudo, inclusive o aniversario do gui será nesse tema, omg quanta lindeza rsrs
    bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!