Empresa procura por mais 500 amigos imaginários para ação de Dia das Crianças



· Ação segue até o dia 10 de outubro e irá doar 3 mil brinquedos para crianças;

. Internautas participam de forma gratuita criando amigos imaginários
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Central Nacional Unimed (CNU) idealizou a ação “3.000 Sorrisos”. Com o objetivo de doar três mil brinquedos para crianças assistidas por entidades sociais, a ação une o fenômeno do amigo imaginário típico da infância com as costumeiras mudanças de imagens dos avatares que invadem as redes sociais com a chegada do Dia das Crianças – na ocasião, os internautas alteram suas fotos de perfis por imagens de desenhos animados ou fotos de infância. Dos três mil amigos imaginários, dois mil e quinhentos já foram criados, e outro quinhentos aguardam criação até o dia 10 de outubro.
Doação sem custo
Os internautas interessados em ajudar a causa o farão sem custo. Para isso, só precisam acessar o hotsite da ação (www.3000sorrisos.com.br), selecionar ou tirar uma foto e customizá-la com imagens de acessórios que remetem a piratas, princesas, super-heróis, entre as dezenas de fantasias disponíveis na plataforma – criando um amigo imaginário.
Após a criação de seu avatar, os participantes devem dar um nome para ele, escrever uma mensagem para a “criança apadrinhada” e compartilhar sua iniciativa nas redes sociais. Cada amigo criado resultará na doação de um brinquedo para as instituições participantes – no
Dia das Crianças, os presentes serão entregues juntamente com a cartinha escrita pelos Amigos Imaginários.
“A campanha 3.000 Sorrisos foi realizada com o objetivo de transformar amigos imaginários em sorrisos reais. Os valores da CNU estão alinhados com a proposta da ação, que demonstra nossa preocupação com ações de responsabilidade social”, ressalta Nara Tervydis, Gerente de Marketing da Central Nacional Unimed, operadora nacional do Sistema Unimed. A ação acontece pela internet até o dia 10 de outubro.


Claro que eu não fiquei de fora, amei essa iniciativa, participe também!


* Nota a imprensa




Jamilly LIma

2 comentários:

  1. amiga parabéns por esse momento
    ótima sua participação
    e iniciativa

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Linda campanha... vou passar lá no site para conferir
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!