Medo, medinho e medão- Seu filho tem medo de que?

Os novos curativos horripilantes da Cotton Line ajudam a transformar o medo de monstros em brincadeira de criança.

Medo curativos cotton line ajudam nessa superação




É super normal as crianças pequenas terem medo imaginário como de monstros, fantasmas e escuro, esse pavor é um processo que deve ser natural e ajuda a criança a lidar com novas experiências, mas nem por isso devemos esperar de braços cruzados os medos irem embora, pois alguns podem não serem superados e acompanharão a criança até a fase adulta. 
Meu filho tem 4 anos e de uns tempos para cá começou a dizer que tem medo de monstros, logo ele que nunca tinha apresentado medo algum. Comecei a mostrar a ele que monstros não são reais e que tudo não passa de desenhos na televisão e imaginação. Quando os novos curativos Horripilantes da Cotton Line chegaram a minha casa, vi minha chance de fazê-lo  superar o medo brincando, sempre digo e repito, a criança aprende muito mais com brincadeiras do que somente discursos.
Sempre que chega alguma coisa aqui em casa, meu menino é o primeiro a querer abrir e ver tudo, fica super feliz com cada coisinha que chega.
Quando vi que a caixa da vez vinha da Cotton Line e já sabendo que receberia o lançamento, deixei-o abrir e explorar sozinho cada item da caixa. Quando ele avistou a embalagem dos curativos, foi logo dizendo que tinha monstros, e eu não perdi a oportunidade para mostrar que os monstrinhos eram legais, tão legais que "criaram" um curativo maravilhoso que protege e faz os dodóis das crianças ficarem sarados rapidinho. Claro que depois disso, ele quis ver e conhecer mais desse monstrinho do bem.
Abrimos alguns curativos, sim eu deixei ele abrir, e a cada embalagem aberta ele se surpreendia com estampas bem coloridas e diferentes, até ficou admirado com os monstrinhos sorridentes e divertidos. Rapidamente de repulsa a monstros, ele quis saber mais de como o monstrinho do curativo ajuda as crianças com seus dodóis, assim entrou a imaginação da mamãe aqui em criar uma linda história com ajuda da Cotton Line. Cada curativo aberto virou parte da nossa história com os personagens dos curativos. Na historinha, o monstrinho encontrava um menininho que tinha machucado o pé no parque e estava chorando, o monstrinho amigo ensinou o menininho a cuidar do ferimento, explicando que ele deveria lavar a parte machucada, secar e colocar o curativo antisséptico, assim ele poderia continuar brincando e não magoaria o dodói. 


Através dessa historinha e das estampas dos curativos horripilantes da Cotton Line, Lucas foi assimilando que os monstros não são "bichos de 7 cabeças" e que podem ser bastantes divertidos. Ele fez questão de contar e mostrar os curativos aos priminhos quando vieram nos visitar e até pediu para levar um para escola para presentear uma coleguinha de sala.
Os curativos da Cotton Line são antissépticos, oferecem proteção e auxiliam na cicatrização de pequenos cortes, machucadinhos e arranhões, proporcionando comodidade e conforto. A caixinha contém 35 unidades com estampas coloridas e divertidas. Lembrando que a Cotton Line é uma empresa 100% brasileira. 




Cotton Line sempre inovando! Da família Cotton Line para a minha e sua família. Fique por dentro de todas as novidades da Cotton Line curtindo a fanpage






Jamilly LIma

11 comentários:

  1. Bem legal os curativos, as crianças adoram esses coloridos, sempre tenho uma caixa
    em casa, pois quando minhas afilhadas precisam, uso elas adoram ate se divertem na hora de colocar. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os curativos, eu mesma prefiro usar esses em mim do que os normais! #vergonha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindos!Adorei!A criatividade ajuda em tudo mesmo!bjos

    ResponderExcluir
  4. Fofo fofo fofo. Ja tinha visto justamente em outro blog, pois sempre vejo novidades em blogs, e ADOREIIII


    Bjos '
    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  5. Esses curativos estão sendo um sucesso com a criançada né?! Muito fofo.

    Bjs
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  6. Chegaram na hora certa
    são lindos mesmo os adesivos
    Vou comprar para a luma
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que bonitinhos! Ótimo para o Haloween, não é?
    Bjs, Mundinho de Arianne

    ResponderExcluir
  8. Esses curativos são umas gracinhas, nem dá pra ter medo, srsrrs

    ResponderExcluir
  9. São realmente lindos, adoro os produtos da Cotton Line
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. A cotton line tá arrasando na inovação dos seus produtos.. Amei esses curativos coloridos!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Os curativos são lindos. É muito legal ensinar as nossas crianças através da brincadeira e exploração dos objetos.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!