Gota Cosméticos- Resenha da linha de fortalecimento Premium

Premium Quimicamente Tratados



Sobre a marca


A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

Sobre a linha

A Linha  Fortalecimento Premium Quimicamente Tratados Gota Cosméticos hidrata mais profundo e protege a estrutura dos cabelos com processos químicos, selando as cutículas e proporcionando mais brilho, maciez e sedosidade. Suas propriedades emolientes e restauradoras resultam em cabelos mais lindos por muito mais tempo. Tenha um resultado surpreendente de salão com a linha Fortalecimento Premium Quimicamente Tratados Gota Cosméticos.

Teste e Recomendação



Recebi para teste a linha de fortalecimento premium para cabelos quimicamente tratados contendo:
  • Máscara Capilar 
  • Shampoo com sistema inovador
  • Condicionador sistema inovador
  • Creme para pentear
  • Uma amostra de hidratante capilar sem enxague
O Shampoo Fortalecimento Sistema Inovador promete resultado de salão e eu adorei, deixou meu cabelo super macio. Com uma limpeza suave, protege os cabelos contra o ressecamento causado pelos processos químicos. Um cheirinho suave e super gostoso, bastou uma pequena quantidade para lavar meus cabelos. Contém omega 3/6/9 e ceramidas.


A máscara capilar sela as cutículas e protege contra o ressecamento. Também contém omega 3/6/9 e ceramidas. Meus cabelos ficaram super hidratados e já senti a diferença no primeiro uso.


Com cheirinho super gostoso e a consistência maravilhosa.



O condicionar da linha me chamou bastante atenção, tenho cabelos médios mas bastante volumosos, geralmente preciso usar bastante condicionar, já com esse usei apenas uma quantidade média e já desembaraçou bastante meus fios.


Vamos ao resultado do teste em meus cabelos.


Para conhecer essa e outras lindas visite o site e curta a página no facebook





Jamilly LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!