Novas mamadeiras Lillo: Design estimulam o desenvolvimento dos pequenos.



Sempre em busca de conforto e praticidade para mamães e bebês, a tradicional marca Lillo traz mais um grande lançamento: as Mamadeiras Lillo Design. A linha apresenta dois novos modelos com alças ergonômicas e também uma opção com texturas em relevo para estimular o tato das crianças.
Todas as mamadeiras da coleção Lillo Design vêm com bicos ortodônticos, que por serem modelados no formato do seio materno, proporcionam uma melhor sucção e apoio para a língua do bebê. O modelo ainda traz furos de ventilação que minimizam os efeitos de entrada de ar durante a mamada.

Mamadeiras Lillo trazem alças em formatos exclusivos

Os modelos Design Clean e Design Fashion foram desenvolvidos com alças em formatos que facilitam a empunhadura do bebe na hora de mamar apoiando os braços e os ombros da criança no momento da alimentação. Seu formato exclusivo torna a hora de mamar muito mais confortável, prática e segura, pois as alças servem como apoio e impedem o vazamento do liquido quando a mamadeira estiver deitada.

As mamadeiras Design Fashion trazem uma estampa decorativa de um cachorrinho no modelo azul e um coelho no modelo rosa. Estão disponíveis na versão 300 ml, tamanho 2 e 180 ml no tamanho 1.




A mamadeira Design Clean é estampada com uma cegonha que representa o nascimento do amor. Pode ser encontrada nas versões de 300 ml, tamanho 2 e 180ml tamanho 1, nas cores azul e rosa.

Mamadeira Design Tintada
A Lillo apresenta ao mercado um novo modelo de mamadeira tintado e que vem com estrelinhas em relevo. As texturas estimulam o tato da criança, tornando mais interessante o momento da alimentação.

SAC: 0800-0254415
*Assessoria de imprensa






Jamilly LIma

9 comentários:

  1. Eu achei essas mamadeiras lindas!!! Quando minha filha, hoje com 19 anos, era bebê, foi mamadeira Lillo que ela usou.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos dessa marca, minha baby tem mamadeira Lillo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que modelo fashion de mamadeira, eu ameiii... ainda não tenho filho mas qdo chegar a minha hora eu irei comprar todas essas novidades. Achei ótimo por ser prática e segura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas, se minha filha usa- se eu iai comprar.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mamadeiras! To precisando comprar uma assim pro Bryan, ele até sabe segurar, mas as mãos ficam meio tortas rs, fica desconfortável e com certeza deve doer! Uma com alcinhas irá solucionar esse problema! Adorei

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas mamadeiras, adoro novidades, obrigada por mostrar para nós! :D

    ResponderExcluir
  7. Sou totalmente contra as mamadeiras e bicos (chupetas). Causam uma confusão nas crianças e o desmame precoce de muitas delas. Aqui no blog tenho uma colunista que faz parte da Campanha Nacional de Aleitamento Materno e se você visse o que ela conta...ficaria de boca aberta!!! Já recebi propostas de várias marcas para publicidade mas vai contra tudo aquilo que eu escrevo e acredito.
    BJKS

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!