Conheça ImportsVip- Moda em Atacado

Olá meninas, hoje venho dá uma super dica para quem assim como eu ama bolsas lindas e de qualidade, conheça ImportsVip!





Sobre a empresa


" Fundada no início de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a ImportsVip atua como empresa de atacado, no comércio de produtos importados e marca sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas e acessórios. Com o objetivo de respeitar o estilo da mulher brasileira, atenta as tendências de moda e consciente da importância da sua beleza e elegância no mundo moderno, a empresa vem trabalhando no sentido de colorir cada temporada com uma enorme gama de peças de modelos diversos."

Modelo Escolhido




 

O site possui diversas opção para todos os gostos, eu estava precisando de um modelo básico para o dia a dia que caísse bem com tudo por essa razão escolhi esse modelo que está disponível aqui
Adorei a qualidade e o brilho da bolsa e os detalhes. Confeccionada em couro ecológico sintético, com forro estampado, por dentro é bastante espaçosa e com bolsos internos para organização.  


O fechamento é com zíper, possui detalhe em forma de fivela na frente e atrás um bolsinho com zíper. 




A alça de ombro é linda, bem detalhada e resistente, ideal para o dia a dia, pois é estilosa e moderna.



 Aproveite que no site você ganha frete grátis nas compras acima de R$ 500,00, parcele sem juros nos principais cartões de crédito! Se você está na Serra Gaúcha pode visitar uma das lojas físicas, veja endereços aqui.
No site o pedido mínimo é de R$200 e vende-se tanto para lojistas como para pessoas físicas.  

Para ficar por dentro das novidades curta a página no facebook.





Jamilly LIma

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!