Samuel nasceu!

Já fazia um tempinho que não postava, mas estava aqui esperando ter um tempinho de vim contar a novidade: Samuel nasceu! Dia 13 de julho veio ao mundo meu segundo príncipe, pesando 3870kg e 51 cm de pura fofurice. 




O parto foi super tranquilo, rápido e a recuperação excelente. Samuel é um bebê tranquilo, lindo e que me fez superar meus traumas com a amamentação ( assunto que merece um post). 
Bem diferente do que imaginei, Lucas aceitou o irmão maravilhosamente bem, quando o viu pela primeira vez ainda no berçário, minha mãe disse que seus olhos brilharam de tal maneira que fez a pediatra levar Samuel até o quarto para que Lucas o visse de perto e desse um beijinho. 
Já se passaram duas semanas e estamos nos adaptando a nova rotina que está sendo puxada pelas madrugadas. O que tem me ajudado bastante foi o fato de que meu segundo pequeno nasceu nas férias do marido, assim tenho recebido uma grande ajuda.
Tudo é bem novo, quase me sinto uma mãe de primeira viagem, cheia de inseguranças, mas com a certeza de que o amor aumenta mais e mais e não se divide. 
Prometo voltar e breve para contar mais sobre nossa nova rotina e principalmente sobre a amamentação. 
Fico aqui cheia de saudades desse cantinho e atualizando vocês pelo intagram @blogmaeparasempre segue lá!









Jamilly LIma

8 comentários:

  1. Parabéns Jamilly pelo meninão ele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que benção graças a Deus td bem e q meninão hein... parabéns Milly msmo de longe e sem conhecer pessoalmente adoro vcs incluido o mais novo membro, bjinhos #sejabemvindosamuel

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss
    Saúde e amor para o bb Samuel ^.^

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no facebook, mas ainda não tive tempo de te desejar parabéns. Então aqui vai: Parabéns pequeno, muita saúde, paz e amor
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela chegada do Samuel...muita saúde, amor e muitas alegrias pra todos vocês!!
    Com o tempo, compartilha suas experiências sendo mãe de dois, como está a nova rotina.. :)
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bênção tão grande!!! Meus parabéns!!! Samuel é tão lindo quanto Lucas!!! Que o Senhor continue abençoando a tua família poderosamente!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jamily que fofinho o seu principezinho, parece bem esperto e feliz. Parabéns pelo novo herdeiro. E Que Deus o abençoe a essa linda família. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, que amor!!
    Graças a Deus foi tudo bem e vc está aí cercada desses tesouros... eu imagino a sua correria com dois pequenos e fico mega feliz com a amamentação acontecendo... tudo muito diferente de antes, né?
    Quase uma mãe de primeira viagem novamente... bjss

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos. Só respeite o próximo!